UFSCar abre processo seletivo para professor substituto na área de Matemática

Vaga é para o Campus Araras da Universidade e as inscrições podem ser realizadas até 24 de agosto

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu processo seletivo para contratação de professor substituto para atuar no Departamento de Ciências da Natureza, Matemática e Educação (DCNME) do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Campus Araras da instituição. A vaga é para a área de Matemática, subáreas Matemática, Matemática Aplicada, Estatística e Física. O profissional ministrará aulas de Fundamentos de Matemática, Cálculo 1, Probabilidade e Estatística, Fundamentos e Programação de Computadores.
As inscrições vão até o dia 24 de agosto. Para se inscrever, o participante deve acessar o site www.concursos.ufscar.br, clicar em Fase de Inscrição, Professor Substituto e Araras. O requisito para realizar inscrição é ter título de mestre em Matemática, Matemática Aplicada, Estatística ou Física.
Além de preencher a ficha de inscrição disponível no endereço, o participante deve acessar o site da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda, www.bit.ly/1P6075i, e preencher corretamente a Guia de Recolhimento da União (GRU), imprimir e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 24 de agosto. Além disso, o candidato deve enviar à Universidade os documentos exigidos no edital (www.concursos.ufscar.br).
Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3543-2631.

Ascom UFSCar