UFRN abre concurso público para cargos técnicos com 44 vagas

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pro-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), publicou no Diário Oficial da União (DOU) o editroal de número 005/2015 referente à realização de concurso público para o preenchimento de vagas para cargos de servidores técnicos-administrativos.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 24 de agosto e 14 de setembro, no site do Núcleo de Concursos Públicos (COMPERVE) da UFRN. Estão sendo oferecidas 44 vagas divididas entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os cargos e as respectivas vagas são: Operador de Luz (1), Programador de Rádio e Televisão (1), Assistente de Laboratório (1); Auxiliar de Enfermagem (9); Assistente em Administração (18), Revisor de Texto Braille (1); Técnico de Laboratório de Análises Cínicas (1); Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Mecânico (1), Engenheiro de Produção (1), Médico – Clínica Médica (3), Médico/ Medicina de Família e Comunidade (1), Médico Psiquiatra (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Jornalista (2) e Tecnólogo em Ciência e Tecnologia (1).

As taxas de inscrições variam de R$ 40 a R$ 60, dependendo do nível. As provas serão aplicadas no dia 11 de outubro e serão compostas por questões objetivas e discursivas (redação).
Para saber mais sobre o edital do concurso, agenda do candidato e outras informações acesse o site: www.comperve.ufrn.br ou entre em contato direto com a PROGESP pelo telefone (84) 3342-2296.


Agecom UFRN