UFRR faz seletivo de professor visitante para curso de Engenharia Elétrica

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante, brasileiro ou estrangeiro. O selecionado ocupará uma vaga no curso de Engenharia Elétrica.

A titulação exigida é a de doutor em Engenharia Elétrica ou áreas afins, com experiência em ensino e pesquisa em Eletrônica de Potência, Acionamentos e/ou Sistema de Controle, e Microprocessadores e Microcontroladores. A remuneração mensal será de R$ 9.536,86.
O edital está disponível na página da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFRR (http://progesp.ufrr.br). O período de análise das inscrições e o resultado da prova de títulos irá de 14 a 18/09/2015. Os candidatos devem ser portadores do título de doutor há, no mínimo, dois anos e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.
A seleção será feita com base na Lei nº 8.745/1993 e Lei nº 12.772/2012, através de análise curricular. O prazo de contrato será inicialmente de até 12 meses, prorrogável por outros 12. O candidato selecionado exercerá suas atividades no curso de graduação em Engenharia Elétrica, em tempo integral, ministrando aulas, orientando alunos e participando de programas de pesquisas.
Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Roraima (CoordCom/UFRR)