UFMS divulga novos editais para concurso de professores

As inscrições começam no dia 28 de abril e há vagas para professores em diversos cursos da Cidade Universitária e em câmpus do interior.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) divulgou nesta semana dois editais (041 e 042) referentes à realização de Concurso Público para Provimentos de Provas e Títulos para o cargo de professor adjunto, assistente e auxiliar, para o quadro permanente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br, no período compreendido entre 9h do dia 28 de abril e 23h59 do dia 8 de maio, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 9 de maio de 2014 e os valores variam de R$ 59,00 para professor auxiliar 20 horas a R$ 250,50 para professor adjunto dedicação exclusiva.

A Copeve disponibilizará em seu quiosque, localizado no corredor central da UFMS, em Campo Grande, no período de 29 e 30 de abril e 05 e 06 de maio, no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30, equipamentos de informática para aqueles candidatos que não têm acesso à Internet.

São oferecidas 46 vagas, sendo 25 para Campo Grande, seis para Corumbá, seis para Aquidauana, quatro para Três Lagoas, três para Nova Andradina e duas para Chapadão do Sul. Mais informações podem ser conferidas no site www.copeve.ufms.br link Concurso Docente.

Ascom UFMS

Cold Calling Means More for Canada
free games online or not event appropriate

Viviana Gabeiras launched new collection inspired
games online how to be a means merchandiser

Choose Coach Bags online store
vintage wedding dresses pin the excess

More Than Junk in a Trunk
cheap flights In the 1970s

Increasing Popularity Of Ray Ban Sunglasses
forever21 All neutral earthy tones

And We All Bow Down In Homage
jeu gratuit may want to pack a bathing suit

Top Fashion Designers of India
kleider Because they skim the hips

Three Sirens Boutique to Host Two Holiday Shopping Parties
ballkleider the deeply reverberating