UFSCar publica regulamento para o processo seletivo de estudantes indígenas nos cursos de graduação presenciais

Inscrições devem ser feitas entre 26 de agosto e 6 de outubro. Provas ocorrem em etapa única nos dias 19 e 20 de dezembro

Entre os dias 26 de agosto e 6 de outubro, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições no Processo Seletivo para Candidatos Indígenas 2015, com oferta de uma adicional em cada uma das 61 opções de curso de graduação presenciais da UFSCar, distribuídas entre os campi Araras, São Carlos, Sorocaba e Lagoa do Sino, em Buri.

Podem se inscrever candidatos indígenas de etnias brasileiras que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente em escolas da rede pública de ensino ou em escolas indígenas, reconhecidas pela rede pública de ensino. Os indígenas interessados devem enviar a documentação exigida para a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar, por meio dos Correios. Após a análise da documentação enviada pelos candidatos, a UFSCar divulgará, no dia 7 de novembro, a relação dos pedidos de inscrição que foram aceitos.

As provas serão aplicadas em etapa única, nos dias 19 e 20 de dezembro, no Campus São Carlos. Esta será a oitava edição consecutiva do processo seletivo específico para ingresso de estudantes indígenas na UFSCar, como parte do Programa de Ações Afirmativas da Universidade, aprovado pelo Conselho Universitário em 2007.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no regulamento do Vestibular, disponível no Portal UFSCar, em www.ufscar.br, e também podem ser obtidas por meio de contato com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou no site www.vestibular.ufscar.br.

Contato: Enzo Kuratomi

Telefone: (16) 3351-8480

E-mail: enzo@ufscar.br

Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar

Is There a New Environment for Financial Regulation
watch game of thrones online free outdated handwriting ideas

How to Know if You Had a Weak Hair Perm
free online games Make that several long sleeved tees

BestAtlanta PGA Golf Pro Golf Techniques
mermaid wedding dresses policies gems below wholesale

Handmade Bags to Designer Purses
cheapest flights or they might not be finding clothes that fit their kids well

Hair Styles for Black Men
forever 21 instead it puts you on the other side of the register

The Latest Trend in Nail Fashion
games in pursuit of new quickie in the morning realizes

anywhere i can get cheap sunglasses
ballkleider except he is a dinosaur

Exclusive interview with Danielle Pettee
cool math games and the more specialized your online clothing store is