UNIPAMPA empossa 67 assistentes em administração

Mais 67 servidores tomaram posse nesta segunda-feira, 25 de agosto, na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A chamada Posse Coletiva marcou o ingresso no serviço público federal de assistentes em administração aprovados no mais recente concurso realizado pela Instituição e nomeados em julho deste ano. Os novos técnicos administrativos em educação são aguardados para, dentro dos próximos 15 dias, entrar em exercício nos dez campi e na Reitoria.

Além de acolher os novos colegas, a posse foi o momento de apresentação da Universidade, dos primeiros passos que todos deverão tomar ao iniciar seu trabalho, explanação sobre as principais dúvidas desta fase de ingresso, e manifestação de todos os gestores presentes sobre a ansiedade com os quais todos são esperados em seus postos de trabalho. “O cargo de vocês foi pensado, planejado e disputado por todos os setores da Instituição. Tenham certeza de que os setores estão prontos e aptos para recebê-los, aguardando com muita ansiedade”, comemorou a pró-reitora de Gestão de Pessoal, Sandra de Leon, ao recepcionar os empossados.

A reitora Ulrika Arns apresentou um pouco da história e da estruturação da Unipampa aos ingressantes na carreira pública, e apresentou os pró-reitores, diretores e representantes presentes na acolhida. A reitora destacou que os servidores chegam em uma Universidade ainda em construção, mas em fase de consolidação, e destacou a estratégia de tematização dos campi que vem rendendo frutos de excelência com a implantação dos dez programas de mestrado e um doutorado já em pleno funcionamento na Instituição.

“Falamos com muito orgulho da pós-graduação, pois mostra o trabalho que traz inovação e produção do conhecimento para o interior do País”, explanou Ulrika Arns. Da origem calcada na demanda da região pela Universidade Pública, a reitora comentou que “a Unipampa já nasce com o olhar no desenvolvimento regional, mas articulada com os atores nacionais e internacionais, e com a extensão e a inovação como essenciais para este contato com a sociedade”. As boas vindas encerraram-se com a entrega dos termos de posse e o registro fotográfico que pode ser conferido neste link.

O encontro realizado no auditório do Campus Bagé contou com a presença da reitora Ulrika Arns, do vice-reitor, Almir Barros da Silva Santos Neto, da pró-reitora de Gestão de Pessoal, Sandra de Leon, bem como pró-reitores, coordenadores e diretores de campus.

Aline Reinhardt

ACS – Gabinete da Reitoria

Lea Michele Out with Cory Monteith
watch game of thrones online free Comfy henley similar to Uniqlo’s Supima line

What Is a Good Dress for a Woman With a Big Belly
free games online runway walks should always be practiced

ILoveChinaShopping Supply The Coolest Wholesale Dual Sim Cell Phone
cheap prom dresses jeggings might not be the most flattering choice

Good For Small To Medium Size Lawns
cheapest flights Think buying magazines is a waste of money

The Stranger Side of Monster
miniclip how to build a fashion homepage for free

Katie Holmes in sultry new ads for H Stern jewelry
kleider crepe de Chine

Essential Guide to Discount Designer Shoes
ballkleider From mini skirts to folk costume

Top 7 Gifts Men Love To Have
games whether hangers and mannequins for a clothing store