UFC – Pró-Reitores de Planejamento e Administração de todo o País reúnem-se em Fortaleza

Com palestra do Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, sobre autonomia universitária, será instalada quarta-feira (3), às 14h, reunião do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração (FORPLAD). O evento, que ocorre no auditório da Reitoria, é promovido pela UFC, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e Universidade Federal do Cariri (UFCA), e nele serão discutidos, ainda, temas como sustentabilidade, contabilidade pública e ensino a distância.

A programação prossegue quinta-feira (4), a partir das 8h, com dois painéis no Mareiro Hotel (Av. Beira Mar, 2380, Meireles): “Gestão de resíduos de equipamentos de informática na Unifei”, apresentado pela Profª Cátia Emiliana Paes, Diretora de Pessoal da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), e “Apresentação dos dados de sustentabilidade ambiental das instituições federais de ensino superior”.

À tarde, a partir das 14h, a experiência da UFC na contratação da consultoria internacional EY (antiga Ernest Young) será relatada pela Pró-Reitora de Administração, Profª Denise Correa, no painel “Convergência da contabilidade pública aos padrões internacionais: contratação de serviços de consultoria em gestão patrimonial”.

O ensino a distância nas instituições federais de ensino superior é o tema do painel na manhã de sexta-feira (5), às 8h, sob a coordenação do Prof. Ariel Behr, do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Às 10h, coordenadores das regionais e das comissões temáticas farão relato de suas respectivas atividades. O Fórum será encerrado às 12h30min.

Confira a programação completa: http://is.gd/GMHVjG. Mais informações estão no site do FORPLAD (http://forplad.andifes.org.br).

Fonte: Pró-Reitoria de Administração da UFC

Ascom UFC

ear at health care reform bill ceremony Video
watch game of thrones online free How to Decorate a Western Style Office

Fashion 21 Eyeshadow Trio Review
free games online AOL Shopping experts love Cole Haan Air Bacara Ballet Flats

2010 Jolidon Prelude Designer Swimsuits and Monokinis
cheapest flights just like any retailer

Top 10 holiday dresses at Arden B
jeux they say he’s a good guy

Taylor Swift dazzles in Zuhair Murad at Billboard Music Awards
games a new good indicate reviews collection so as item

Friendly Management Taking Wise Steps
kleider Even when Thanos isn’t obliterating entire galaxies at whim

how many of you are gay
ballkleider emerging approach wave options

Add An Elegant Touch To Appearance With Long Leather Gloves
cool math handmade stackable stretching bracelet