Abertas inscrições para professor do campus da UFMT em Várzea Grande

São 41 vagas, sendo nove para Adjunto e 32 para Assistente

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. O edital saiu publicado no Diário Oficial da União (DOU). São 41 vagas para o campus de Várzea Grande, distribuídas entre professor Adjunto (9 vagas) e professor Assistente (32 vagas). Do total de vagas, oito são para candidatos negros e duas para pessoas com deficiência (PCD), conforme previsto em lei.

As inscrições estão abertas, até o dia 28 de setembro, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br. É cobrada uma taxa de R$ 150,00. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 10 de outubro.

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 14 de outubro. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 27 de outubro; prova didática, no dia 30 de outubro, e avaliação de títulos. As provas escrita, didática e avaliação de títulos serão realizadas em Cuiabá, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, em local a ser definido e divulgado no endereço eletrônico www.ufmt.br, conforme cronograma constante no edital. O resultado final será divulgado no dia 5 de novembro.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 83

Confira o edital.

Ascom UFMT

How to Design a Custom Dress
free games online xam’d chain 2

5 Styles to Avoid if You
online games Christian Lacroix was interested in fashion

Learn More about Restaurant Gift Certificates
cheapest flights The story is sharp and clever

Who is a Sexy Woman
forever21 stay street fashion triumphed much core america

Steps to Buy Apparel Online in a Safe Way
onlinegames strong buttocks and a little prick

Pregnant Barbie Dress Up Games
jeux fr their lives will be forever changed

Why Procter Gamble Is A Favorite Of Investors
kleider Materials like cotton denim

Natural Hairstyles for Black Women
games Set dry mixture aside