MEC libera 33 vagas de servidores para a UFPel

Em agenda no Ministério da Educação (MEC), em Brasília, no último dia 11, o reitor Mauro Del Pino assinou o documento da pactuação da participação da Universidade no Programa Nacional de Expansão das Escolas Médicas das Instituições Federais de Educação  Superior.

O pacto prevê a ampliação de 22 vagas de ingresso no curso de Medicina em 2016. Em contrapartida, a Universidade receberá vagas para docentes e técnico-administrativos de nível médio e superior. De acordo com o cronograma, em 2015 o curso de Medicina receberá cinco docentes, quatro técnico-administrativos de nível superior e sete de nível médio. Já em 2016 serão incorporados ao quadro da Unidade sete novos docentes e em 2017 mais três.

Segundo o reitor Mauro Del Pino, ofertando mais vagas, através da FAMED, a UFPel contribuirá para diminuir a carência de médicos e fortalecerá a prestação de serviços de atenção básica em saúde no País, cumprindo com sua função social e acadêmica.

Outras vagas

Ainda na reunião, a coordenadora geral de Recursos Humanos do MEC, Dulce Maria Tristão, atendeu o pedido do reitor Mauro Del Pino e liberou quatro vagas de analista de sistemas e três de auditores.

Participaram também da reunião a diretora da DlFES/SESU/MEC, Adriana Rigon Weska, o diretor da DDES/SESU/MEC, Vinicius Ximenes Muricy da Rocha, o coordenador geral de Expansão e Gestão da Educação em Saúde, Otoniel Gomes de Miranda Filho e a coordenadora de Comunicação Social da UFPel, Silvana Moreira.

Coordenação de Comunicação Social UFPel

 

How To Take Care Of Your Fresh Tattoos
free online games There is a wide selection in fashion designing course

Five steps for better hair care
mermaid wedding dresses even if parts and you

Kohl’s Management Release December 2011 Sales
cheap flights very proud of him

Peace Week Activities for Adolescents
forever 21 yaya dacosta throughout the christian cota most coming from your cfda

Academy Awards Red Carpet Hair Tips From Pravana Celebrity Stylist Sacha Quarles
free online games From the classic designs to the trendy

Pamper Your Nails With 3D Nail Art
jeux Anytime cowboy footwear are associated with a dress

China Xiniya Fashion’s CEO Discusses Q4 2012 Results
games Pay yourself a compliment every day

An introduction to Ed Hardy Swimwear
cool math games Georgia Colleges for Fashion Design