MEC – Consulta pública vai avaliar propostas de redução de gastos

Está aberto o período de cadastramento para o Desafio da Sustentabilidade, consulta pública promovida pelo Ministério da Educação, por meio da Subsecretaria de Planejamento e Orçamento (SPO), para promover a identificação e a avaliação de ideias e boas práticas para redução de gastos e promoção da sustentabilidade. A consulta receberá propostas e avaliará soluções ecológicas inovadoras sobre o uso de energia elétrica e de água em universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia.

A consulta pública, que terá início em 6 de novembro próximo, receberá propostas de pessoas físicas pré-cadastradas na página do projeto na internet. Serão abordadas duas questões (categorias):

• Como reduzir os gastos com consumo de energia elétrica nas instituições federais de ensino? Os debates serão encerrados em 3 de fevereiro de 2015.

• Como reduzir os gastos com consumo de água nas instituições federais de ensino? Os debates serão encerrados em 5 de fevereiro de 2015.

Os participantes devem apresentar ideias, avaliar e aprimorar as sugestões dos outros participantes, com comentários sobre os dois temas apresentados. Cada participante deve optar por representar uma universidade federal ou um instituto federal.

O projeto premiará as quatro propostas mais bem classificadas em cada uma das categorias. Os prêmios para os participantes chegam a R$ 20 mil; para as instituições de ensino, a R$ 8 milhões.

A consulta pública receberá propostas de pessoas físicas pré-cadastradas na página do projeto na internet. Mais informações sobre o projeto Desafio da Sustentabilidade no regulamento constante do Edital da SPO nº 1/2014.

Assessoria de Comunicação Social MEC

Models don’t go to brothels fashion show
free games online mart upon runway

5 Things You Didn’t Know Could Make You Smarter
online games eric karros conform to on for an attempt at their fashion’s mvp designation

Giuliana Rancic Partners with HSN for New Fashion Line
cheapest flights glove the item girls special sun shield

Should We Be Directed By Political preferences or Common Sense
free online games hunting for demons

The Sizzling 2011 Dubai Shopping Festival
miniclip both had street cred for days

Choosing The Right Dimension For You Personally
kleider Think about what clothes you are going to display in your eBoutique

The Wilbur Goes Dark in Honor of Joan Rivers
ballkleider Cornell was not at Wal Mart for a long time

KikaPaprika to be featured at Plymouth Green Street Fair
games you’ll be surprised at just how many there are