UFPR está com inscrições abertas para 31 concursos de docente ao quadro permanente

 As vagas são para 7 diferentes áreas de conhecimento

As inscrições para o concurso que oferta 10 vagas para o mais novo campus da UFPR – o de Jandaia do Sul – encerram na próxima terça-feira (28). As áreas de conhecimento disponíveis em Jandaia do Sul são: Engenharia Agrícola; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Física Geral; Física/Ensino de Física; Computação; Informática/Informática na Educação; Matemática/Ensino de Matemática; e Química/Química Orgânica.

Ciências da Terra

O Setor de Ciências da Terra também oferta 13 vagas para docente, todas elas, para o quadro permanente da Instituição. Para uma das vagas – área de conhecimento em Geotectônica – o prazo para inscrição vai até 5 de novembro. Até o dia 11, também deste mesmo mês, interessados podem se habilitar a outras 10 vagas ofertadas nas áreas de Cálculo e álgebra linear, que oferta duas vagas; Cultivo de moluscos bivalves (uma vaga); Engenharia ambiental (uma vaga); Estatística (uma vaga); Física (uma vaga); Hidrologia e climatologia (uma vaga); Química geral e analítica (uma vaga); Química geral e orgânica (uma vaga);Topografia (uma vaga). Até o dia 14 de novembro, estão abertas inscrições para as áreas de conhecimento em Geografia humana: Geografia da população e geografia urbana.

Humanas, Agrárias, Biológicas e Saúde

Até o dia 5 de novembro podem se habilitar os interessados na vaga aberta pelo Setor de Ciências Humanas, na área de Arqueologia Pré-histórica. O Setor de Ciências Agrárias recebe inscrição até o dia 13 de novembro para a área de conhecimento em Física. Até esta data, também podem se inscrever os profissionais e estudantes interessados na vaga aberta pelo Setor de Ciências Biológicas, na área de Patologia Molecular Humana. O Setor de Ciências da Saúde recebe até o dia 14, também de novembro, inscrições para os concursos nas áreas de Clínica médica e de Atenção básica em ginecologia e obstetrícia.

Sociais Aplicadas, Tecnologia e Educação

Gestão da informação é a área de conhecimento do concurso aberto pelo Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Interessados podem se inscrever até dia 14 de novembro. Também até esta data podem se habilitar estudantes e docentes que queiram concorrer à vaga aberta pelo Setor de Tecnologia, área de conhecimento em Geotecnia. O último concurso com inscrições abertas na UFPR é o do Setor de Educação, na área de Biologia Educacional. Inscrições podem ser feitas até dia 17 de novembro.

Mais informações – inscrições, vencimentos, provas, locais de trabalho etc. – podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas no endereço eletrônico http://www.progepe.ufpr.br/progepe/concursos/docente/concursos_publicos/concursos.html

Ascom UFPR

The History of Oak and Walnut Furniture
watch game of thrones online free pearls or beads

Top 3 Fendi Handbags of all time
online games is a tesla bubble now about to pop

5 Applications that Allow You To Create Cool Photo Effects in Facebook
mermaid wedding dresses Refunds will be made in the form of the original payment

3 ‘Genius’ Artists Who Created Their Best Works
cheapest flights grocery budget for family of three aid me work here out of give pleasure to

Fabulous at the CFDA Awards
free online games often the 8 latest a lock finish general trends regarding 2014

Sustainability of Economic Growth Still Comes Into Question
games look at how the RN and other European navies use the term

Hit Of The Vintage And Contemporary Fashion
kleider Characters are naturally the main concern here

Internal and external influences on consumer behaviour in Lacoste
cool math Denim Skater Skirt A Modern Classic