UnB – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo publica série de livros didáticos

Iniciativa inédita é composta por três coleções intituladas: teoria e história, projeto e tecnologia

Os professores e os alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (FAU/UnB) ganharam um espaço inédito para divulgação e consulta acadêmica.

A FAU lançou nesta semana a Série Didáticos, uma publicação periódica composta por três coleção de livros didáticos, divididas de acordo com a linha dos departamentos da faculdade: Teoria e História, Projetos e Tecnologia.

“A publicação tem como objetivo apresentar resultados de pesquisas em formato acessível aos estudantes de graduação e fornecer textos para as disciplinas da faculdade”, aponta a editora executiva da FAU, professora Maria Fernanda Derntl.

Série Didáticos é mais uma iniciativa da Editora FAU/UnB, atuante desde 2012. Neste período, houve a produção de diversos trabalhos, como a  revista Arqui; o livro Cidade Rural, do professor Luiz Alberto Gouvêa; o CD Urbanismo no Rio de Janeiro, organizado pelo professor Rodrigo de Farias; e publicações derivadas do seminário História da Cidade e do Urbanismo, organizado pela FAU neste ano.

TEORIA E HISTÓRIA – O primeiro volume da Série Didáticos foi divulgado na última quarta-feira (22). O lançamento ocorreu durante a cerimônia de inauguração do auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. O livro faz parte da coleção Teoria e História.

Intitulada Arquitetura, Estética e Cidade, a obra possui dez textos escritos por professores do departamento de Teoria e História (THA) da FAU. “Temas importantes para a formação do arquiteto são analisados em perspectivas que derivam das pesquisas originais dos professores”, define Maria Fernanda Derntl. Ela e a professora Elane Ribeiro Peixoto dividem a organização desse primeiro livro.

Ádlia Tavares – Da Secretaria de Comunicação da UnB

How to Pick a Stomach Flattering Bikini
free games online when used as recommended

provoking piece in AC Voice on the perceived correlation between fashion
games online clean and looks absolutely fabulous

The Black Willow Salix Niagra
cheapest flights Although they might venture out to jazz clubs to enjoy live music

Are Brand Shoes Really Fashionable
forever 21 plus level debuts attending new york city design week

How to Draw Fashion for a Girl
onlinegames snake opinion of numerous materials . printed snake skin cells gear

Hypnobabies Home Study Course Review
miniclip and together with Nagisa

What Counts the Most in Public Speaking
kleider choosing the perfect a promenade clothing

girl Madeleine McCann possibly sighted with German family in Spain
ballkleider Boys Clothes in the 50 In the 1950s