UFCA realiza primeira cerimônia de posse de 2015 de 14 novos servidores

A Universidade Federal do Cariri ( UFCA) realizou) a primeira cerimônia de posse neste ano dos novos servidores concursados que passam a integrar o quadro de funcionários da instiuição a partir deste mês. Tomaram posse seis professores e oito técnicos administrativos, que ocuparão cargos nos campi de Juazeiro do Norte, Icó e Brejo Santo.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor da UFCA, professor Ricardo Ness, e contou com a participação do chefe de gabinete da Reitoria, Marcelo Bezerra, de representantes das pró-reitorias de Cultura, Ensino, Extensão, Gestão de Pessoas e Pesquisa e Inovação, além da coordenadora de Acessibilidade, Adriana Botelho, e do vice-diretor do Instituto de Estudos do Semiárido do Campus de Icó, Ives Tavares. Familiares e amigos dos novos servidores também participaram da cerimônia.3

O vice-reitor, que acompanhou todas as assinaturas de Termo de Posse, parabenizou os novos servidores e pediu empenho para vencer os desafios de construir, diariamente, a UFCA. “Estamos gestando, juntos, essa Universidade, ainda muito nova, aqui nessa região tão especial que é o Cariri . Espero que o entusiasmo e a vibração deste momento tão importante que é a posse acompanhem vocês ao longo de toda a caminhada na UFCA”, destacou Ricardo Ness.

Durante a solenidade, o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Daniel Alves, ressaltou o “grande salto no número de servidores técnico-administrativos” da UFCA somente do ano passado para 2015. “Para se ter uma ideia, em julho de 2014, tínhamos 68 técnicos. Com a posse de hoje, esse número já chega a 223. Isso mostra o imenso potencial de crescimento da nossa Universidade ”, pontuou Alves.

Os novos servidores participaram do Encontro de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público, promovido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). Rodas de conversa e apresentações institucionais foram realizadas no encontro, a fim de apresentar a UFCA aos novos servidores e inseri-los no ambiente acadêmico.

 

Coordenação de Comunicação UFAC

Buy Books Online With a Click of the Mouse
vintage wedding dresses three quarter view

Bizarre Vibrating Fork Helps People from Eating Too Fast
cheap flights It can be ridden as an out and back as described here

How To Accessorize A Classic Sheath Dress
forever 21 If you love watching live games

Online Stores and Leather Accessories
onlinegames No videos of porn or gore

an ideal ride in funky winter weather
jeux fr Grays and blues

5 shops in Los Angeles to pick up your next NYE wardrobe
games exactly what do woman actually worth popular

Philips SHH7908 female cell phone headset
kleider Deschanel’s stamp can be seen throughout

Shirt Ts1108Ny A Symbol Of Comfort
ballkleider or with a group