UFJF – Universidade abre edital para selecionar oito professores substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe, de 23 a 27 de fevereiro, as inscrições para a contratação de oito professores substitutos.

De acordo com o Edital nº 05/2015, disponível no site www.ufjf.br/concurso, publicado no dia 13, foi aberta uma vaga para o Colégio de Aplicação João XXIII, cinco para as faculdades de Administração, Direito, Educação, Engenharia Medicina e duas para os institutos de Ciências Humanas e Ciências Exatas. Os docentes lecionarão pelo período de um ano.

Para atender à vaga oferecida pelo Departamento de Ciências Naturais, no João XXIII, é exigida licenciatura em física. A realização da prova está prevista para o dia 4 de março, às 14h, no próprio colégio. Para as demais vagas são requeridas desde graduação, residência médica a mestrado, conforme a unidade acadêmica escolhida, com provas entre os dias 4 e 9 de março.

Não é necessário pagar taxa de inscrição. Para se candidatar ao processo seletivo, o interessado deve apenas apresentar a documentação solicitada pelo edital. A remuneração dos cargos varia de R$ 2.394,74, para regime de 20 horas e mestrado, a R$ 4.699,21, para regime de 40 horas e doutorado.

Os interessados podem realizar as inscrições pessoalmente ou por terceiros. Elas serão recebidas nas secretarias das respectivas unidades acadêmicas. Os endereços são:
– Colégio de Aplicação João XXIII: Rua Visconde de Mauá 300, Bairro Santa Helena, CEP: 36015-260 – Juiz de Fora (MG)
– Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Juiz de Fora, Rua José Lourenço Kelmer, s/n, Campus Universitário, Bairro São Pedro, CEP 36.036-900, Juiz de Fora (MG).

Comunicação UFJF