UFCA – Universidade Federal do Cariri empossa 22 servidores

Às vésperas de completar dois anos de criação, a Univerversidade Federal do Cariri (UFCA) empossa na próxima quarta-feira, dia 20, às 10 horas, no campus no Barbalha, 22 novos servidores. São onze assistentes em administração, três administradores, dois contadores, dois pedagogos, um economista, dois secretários executivos e um intérprete de linguagens de sinais. Este é o terceiro evento de posse de 2015, totalizando 59 servidores entre técnico- administrativos e docentes.

Após solenidade de posse, os servidores participarão durante a tarde de quarta e o dia de quinta do Encontro de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Rodas de conversa e apresentações institucionais serão realizadas com objetivo de apresentar a UFCA e inserir os profissionais no ambiente acadêmico. Na pauta do encontro, haverá palestras sobre legislação de pessoal, saúde do servidor, manual do servidor e plano de carreira.
A Universidade Federal do Cariri chegará aos dois anos de criação no dia cinco de junho, com 454 servidores entre professores e técnico-administrativos.

Coordenadoria de Jornalismo Institucional

UFCA