UFRR e MinC realizam mesas-redondas sobre a Política Nacional de Cultura

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (PRAE/UFRR) e a Secretaria de Articulação Nacional do Ministério da Cultura ((SAI/MinC) realizam no dia 25 de maio uma sessão de debates em torno da política nacional de cultura.

A ação faz parte das atividades do Módulo II do Curso de Extensão em Gestão Cultural. A programação será aberta ao público em geral e acontecerá das 8h às 12h e das 14h às 18h no Espaço de Cultura e Arte União Operária, localizado na Avenida Nossa Senhora da Consolata, 565, Centro.

A mesa-redonda “O marco regulatório e a política pública nacional de cultura” começará às 8h e será proferida pelo professor Cincinato Souza Junior, da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Às 14h acontece a mesa-redonda “Modelo de gestão da política cultural do Brasil e o cenário da política cultural em Roraima”. Participam desta mesa, o professor da UFPA, Cincinato Souza Junior; Marcos Jorge, secretário de Cultura do Estado de Roraima (Secult); Flávia Bezerra , secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Mucajaí; o superintendente de Cultura da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (FETEC), Hudson Romerio; e o Gestor de Cultura da Prefeitura de Amajari, José Thomaz.

Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Roraima (CoordCom/UFRR)