Andifes entrega propostas para o debate eleitoral a Ciro Gomes

Na quarta-feira (29), a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior – Andifes recebe o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, para debater propostas dos reitores e reitoras das universidades federais para o desenvolvimento econômico e social do Brasil nos próximos anos. As propostas compõem um documento, intitulado “Educação para a democracia e o desenvolvimento”, aberto aos brasileiros e que será entregue a todos os candidatos.

O encontro ocorre durante a reunião do Conselho Pleno da Andifes, na sede da associação, em Brasília. Durante a reunião do Conselho Pleno, realizada na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, no mês de julho, os então pré-candidatos Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos já haviam recebido o documento. Os demais candidatos já receberam uma versão virtual e foram convidados para discutirem as propostas pessoalmente com os reitores e reitoras, o que irá ocorrer de acordo com agendas que estão sendo definidas.

O objetivo é aprofundar e ampliar o debate sobre o desenvolvimento do País durante o período em que os brasileiros vão às urnas escolher o próximo presidente, assim como os próximos governadores e membros do Congresso Nacional e das Assembleias Legislativas.

Local: Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 1, Bloco K, nº 30, 8º andar, Edifício Denasa- Brasília/DF
Data: 29 de agosto de 2018
Horário: 14h30