Ações integradas acontecem na UFS de 9 a 13/11

Serão apresentados mais de 1.700 trabalhos de pesquisa, inovação e extensão

As Pró-Reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) convidam toda a comunidade acadêmica para participar, no período de 9 a 13 de novembro de 2015, do 25º Encontro de Iniciação Científica (EIC), do 7º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Eidti) e do 3º Encontro de Iniciação à Extensão (EIX).

Esses eventos têm como objetivo apresentar à comunidade acadêmica os resultados dos trabalhos desenvolvidos nos Programas Pibic, Pibiti e Pibix, respectivamente, no período 2014/2015.

A abertura será dia 9 de novembro, às 8h, no Auditório da Reitoria, e contará com uma apresentação do Quarteto de Cordas da UFS; homenagem aos ex-coordenadores de pesquisa; e mesa redonda com o tema “Impacto da Pesquisa, Inovação e Extensão na sociedade”. Já o encerramento será dia 13 de novembro, também no auditório, com a apresentação da comédia musical “Sua majestade, o executivo”, promovido pela professora Lavínia Machado Teixeira do Departamento de Educação em Saúde. Neste mesmo dia haverá ainda o lançamento da Revista Interdisciplinar de Pesquisa e Inovação (Revipi) e a premiação dos melhores trabalhos das áreas.

Nos três eventos serão apresentados mais de 1.700 trabalhos, envolvendo todas as áreas de conhecimento da pesquisa, da inovação e da extensão. As apresentações ocorrerão na Didática VI.

ASCOM – universidade Federal do Sergipe