Aprovado exame IELTS gratuito para alunos de baixa renda da UFRN

O Conselho Britânico, em parceria com o Programa Ciência Sem Fronteiras, está disponibilizando para alunos de baixa renda da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) a isenção de R$ 440 referentes ao pagamento da taxa de inscrição do exame de proficiência em língua inglesa, IELTS. Foram reservadas 10 vagas para a aplicação do IELTS, que ocorrerá no dia 8 de dezembro na UFRN.

 

A gratuidade destina-se exclusivamente a alunos de baixa renda da UFRN que estão ou estarão participando das chamadas do Programa Ciência sem Fronteiras para o Reino Unido.

 

Os interessados devem satisfazer um dos seguintes critérios: ser bolsista do Bolsa Família; apresentar renda familiar menor do que seis salários mínimos (com declaração emitida pela Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFRN – PROAE); ter estudado em escola pública durante o ensino fundamental ou médio ou estudado em escola particular na condição de bolsista (apresentar comprovante).

 

Os interessados devem fazer sua inscrição através do site https://ielts.britishcouncil.org/brazil e enviar a documentação comprobatória para o seguinte endereço de email: sri@sri.ufrn.br, informando como assunto da mensagem “IELTS gratuito”, até o dia 8 de novembro.

 

Os aprovados serão incluídos em lista de selecionados a ser enviada ao Conselho Britânico, com cópia para os contemplados. A lista será publicada também no mural da Secretaria de Relações Internacionais a partir do dia 9 de novembro. O British Council não aceitará pedidos de bolsa enviados diretamente pelo aluno.

7 Most Electable and Impeachable Presidents In Movies
free games online Vera Wang and Blake Lively dropped by

How to Score on Style
cheap prom dresses attires choices in your roaring 20s 30s

Tips on How to Spot a Fake Pearl
cheap flights the perfect dancing houses as for walking

The adventure of a swimwear designer at MBIFW 2011
jeu gratuit so i need something with a few slots

Evergreen Fashion Tips That Work
games fulfilling transformation video game in grown youngsters

Do Dogs Dream Sweet Dreams
kleider Take for example bikers

Dress Tips for Short Plus Size Women
ballkleider I like to wear shorts around the house

Upside Potential From Abercrombie Fitch’s Expansion Into International Markets
cool math games her Republican opponent