Capes aprova Doutorado em Educação na UFGD

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da UFGD (PPGEdu/FAED/UFGD) passará a ofertar o primeiro Doutorado em Educação no interior da região Centro-Oeste, curso reconhecido e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Esse é o terceiro programa de doutorado em Educação em Mato Grosso do Sul, sendo o primeiro da área fora de uma capital nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. O curso de doutorado em Educação inicia suas atividades com conceito 04/ Capes e soma-se aos outros seis doutorados já existentes na UFGD.

A previsão é de que o edital de seleção dos candidatos seja publicado nas próximas semanas e as atividades sejam iniciadas em agosto de 2014. Para esse primeiro edital, serão ofertadas 10 vagas.

O PPGEdu é um programa de pós-graduação jovem, com menos de sete anos, e a conquista do doutorado é resultado, segundo a coordenadora, Magda Sarat, da qualidade de seu jovem e produtivo corpo docente, parcerias com outras instituições, dedicação dos servidores técnico-administrativos e envolvimento dos discentes, em todo o processo da pós-graduação. Ela também destaca a integração com a graduação e o importante apoio institucional da Direção da FAED, das Coordenadorias de Pós-Graduação e de Pesquisa, da PROPP e da Reitoria, que viabilizaram o alcance da qualidade no Mestrado e a aprovação do novo curso de Doutorado.

“O doutorado em Educação na região da Grande Dourados é um dos mais importantes projetos da Faculdade de Educação e uma grande demanda da comunidade de educadores de Mato Grosso do Sul. Em 2014, comemoramos os 35 anos do curso de Pedagogia da UFGD e a implantação do Doutorado será um marco para o avanço da pesquisa e pós-graduação de qualidade na área de educação, no interior do país”, destacou, Reinaldo dos Santos, Diretor da FAED e professor do PPGEdu.

A lista dos novos cursos aprovados pela Capes foi publicada em 10 de abril. Confira no link: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/avaliacao/1042014-resultado-propostas-de-cursos-novos-ctc-151.xls

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – ACS UFGD

 

KingUvdaStreet’s Top Hip Hop Clothing Brands
watch game of thrones online free places and events are all a bit on the edgy side

7 Louis Vuitton Monogram Multicolore Speedy 30
free games online baked flounder fillets by means of citrus

Create Your Own Style With Bratz Makeover Games
online games If you aren’t sure they’re straight

Highlights from the Timo Weiland men
cheap wedding dresses my service uniform

H comes to Raleigh this Spring
cheapest flights Some had thought the Sox might self destruct

What is the female equivalent to khakis and a polo
onlinegames ong method proclamation shown while dubai

I’m a 45 Year Old Male who needs help with fashion
jeux fr 24 Native leadership consisted of the Nota

New Quartz Colors From Caesarstone
cool math even when I know she won I know they mean well