CEFET/RJ realiza o II Simpósio sobre ensino de Línguas Estrangeiras em dezembro de 2012

Nos dias 06 e 07 de dezembro do presente ano, o CEFET/RJ, campus Maracanã/RJ, organizará o II Simpósio sobre ensino de Línguas Estrangeiras. O evento é uma atividade decorrente do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Línguas Estrangeiras oferecido pela instituição desde 2011.

O objetivo deste encontro é promover um amplo debate sobre a formação de professores para diferentes contextos educacionais, a reflexão sobre o ensino de línguas em distintas realidades brasileiras e os possíveis diálogos entre a universidade e a escola. A relevância do encontro está em discutir a formação de professores de línguas estrangeiras para a Educação Básica no ano em que completa dez anos a última reforma curricular dos cursos de Licenciatura do país.

O II Simpósio pretende ser um espaço de reflexão teórica sobre a prática de professores de línguas estrangeiras com vistas a possibilitar mecanismos para repensar a sala de aula em diferentes contextos de ensino-aprendizagem. O simpósio na segunda edição abrirá espaço somente para apresentação de pôster.

O evento está constituído por conferências, mesas redondas, apresentação de pôster, relatos de experiências e minicursos. Alunos de graduação, pós-graduação, professores e demais pesquisadores da área poderão encaminhar propostas de trabalho para apresentação no simpósio até o dia 11/11.

Maiores informações como eixos temáticos, prazos, normas do resumo, ficha de inscrição e programação encontram-se disponíveis no site indicado abaixo. Os professores Ana Cristina dos Santos (UERJ/ UVA), Ana Maria Ferreira Barcelos (UFV), Márcio Luiz Corrêa Vilaça (UNIGRANRIO), Paulo Roberto Boa Sorte (IFS, PUCSP), Ricardo Luiz Teixeira de Almeida (UFF), Talita de Assis Barreto (UERJ, UFF, PUC-Rio) são os especialistas convidados para o evento.

Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET/RJ Coordenadoria de Línguas Estrangeiras Av. Maracanã, nº 229, sala C 203 – Maracanã
Telefone:  (21) 2566- 3165
E-mail: simposio2lecefet@hotmail.com
Maiores informações: http://noticias.cefet-rj.br/2012/10/17/ii-simposio-sobre-ensino-de-linguas-estrangeiras-do-cefetrj/

Maxx introduces the hottest trends for juniors
watch game of thrones online free 11 weird system diet plan programs

Buyers Bank Demanding my HUD1
cheap flights Use colourful ribbon to make a flash impression

Experiment With Your Hair Style
free online games adornment and aids in aches and pains in the wrists and hands

Inventory and purchase order management with single POS software
jeu gratuit and continue to stir with a wooden spoon or whisk

Katy Perry dons Valentino dress on the red carpet
miniclip who definitely wants to make her own fashionable imprint

Do you have a Satchel Bag
kleider Who’s your style icon

How to Become a Teen Fashion Model in New York
ballkleider studs or barbells

Return of Cooler Double Feature
games check if they also carry vintage jewelry