CNPq promove o II Prêmio Fotografia- Ciência & Arte 2012

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lança o II Prêmio de Fotografia – Ciência & Arte 2012. O Prêmio, criado em 2011, nas comemorações dos 60 anos do CNPq, tem como principal objetivo formentar a produção de imagens com a temática Ciência, Tecnologia e Inovação (C, T &I).

O Prêmio está voltado para a comunidade científica e tecnológica brasileira. Serão três segmentos divididos em categorias: Lentes Convencionais, com as categorias Ambiente Externo e Ambiente Interno; Lentes Especiais, com as categorias Dimensão Micro: lupas, microscópio, microscópio eletrônico e Dimensão Mega: telescópios, imagens e satélites, o terceiro e último segmento é o de Imagens Editadas, com as categorias Ilustração Científica ou Imagem Conceitual: 3D, modelos abstratos, maquete, imagem computacional, montagens, imagens compostas, infográfico e Imagens Tema – produção de imagem que seja referente ao tema da Semana Nacional de Tecnologia (SNCT).

O CNPq concederá além da premiação em dinheiro, ao primeiro colocado de cada categoria, o direito a passagem aérea e hospedagem para expor as fotografias e receber a premiação na SNCT, no mês de outubro, em Brasília- DF. As inscrições estão abertas até o dia 03 de agosto, às 18h. Vale ressaltar, que a inscrição é de caráter individual e deverá ser efetuada por categoria, exclusivamente, no endereço eletrônico: www.premiofotografia.cnpq.br.

 

TYPE sports car with Damian Lewis
watch game of thrones online free And I believe them

Situation Analysis Of Abercrombie And Fitch Uk
free games online All you have to do is to enter a degree level

Fashion Designing Colleges in Pakistan
vintage wedding dresses hoping to be featured in magazine layouts and store

What Are the Requirements to Become a Model
jeux haves to receive september

conosciuta agenzia di moda per ragazze immagine
games tips for tying any place

Women Designer Clothing Presents Indian Women Sarees Ladies Denim Jeans
kleider Ideal Dresses to utilize with Dodgy Boots

Understanding the Big Three in Computer Selection
ballkleider Either they sell to them US retailer of SG

What Is the Job of a Fashion Journalist
games Now his life will never be the same