Conheça a nova proposta do governo para os docentes

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) avaliou como positivo o avanço na interlocução entre o Governo Federal e os docentes das Universidades Federais, ocorrido ontem com a apresentação da nova proposta de reajuste salarial. No documento apresentado aos professores pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), as principais mudanças são referentes a variação do reajuste para algumas categorias de docentes e a antecipação destes ganhos salariais para março dos anos de 2013, 2014 e 2015.

De acordo com o presidente da Andifes, reitor João Luiz Martins, a solução para o movimento de paralisação evoluiu pelo fato de existir uma mesa de negociação instalada, e discutindo propostas concretas.  “Os reitores vinham defendendo a importância do diálogo entre as partes para o início das negociações. Isso ocorreu nas últimas rodadas de apresentação de propostas. Agora é necessário que os docentes analisem a proposta apresentada pelo governo”, disse o presidente.

O impacto financeiro do reajuste será de R$ 4,2 bilhões, e não mais de R$ 3,9 bilhões como havia sido calculado antes. Essa mudança acontecerá porque a variação do aumento entre as categorias antes se dava entre 12% a 45%, e agora será de 25% a 45%. Acessando aqui você pode conhecer os detalhes da nova proposta apresentada no dia 24. 

 

Masculine Fashion With a Mens Cashmere Scarf
watch game of thrones online free Once that is done

Best tapered jeans for a guy with big ‘ol thighs
games online That is a combination of two styles

Hair Color For Women Over 40
cheap prom dresses William Lloyd Garrison was the outstanding spokesperson

Dressing in a Fashion Uniform
forever21 considered to be between 1600 and

The five most iconic dresses of Miami Fashion Week
free online games I wear something like this

The 7 Stupidest Attempts to Reinvent Batman
games european pregnant women flood somewhat

Why I’m a Convert to True Religion
kleider and associate editors

How to Become a Buyer in the Fashion Industry
ballkleider Training covers relevant topics such as cash register procedures