Edição especial: Live do Painel de Reflexões desta terça-feira apresentará as ações da Unifesspa no combate à pandemia

A live do “Painel de Reflexão” desta semana será especial. Como parte da programação comemorativa do aniversário de 7 anos da Unifesspa, o encontro semanal do projeto vai receber, nesta terça (9), membros da comunidade universitária para falar sobre as ações desenvolvidas pela Unifesspa no combate à pandemia da Covid-19.

Com início às 19h, no perfil da Unifesspa no Instagram, a live será mediada pela vice-reitora da Unifesspa, profª. Idelma Santiago. São convidados desta edição, a chefe da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), Sheila Freire; a professora da Faculdade de Psicologia, Katerine Sonoda; a Assessora de Comunicação da Unifesspa, Laena Antunes; a Pró-reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, profª. Cindy Fernandes; e representando a Rede de Apoio Mútuo Indígena, a profª. Maria Cristina.

Na próxima semana, o painel volta a apresentar e debater estudos relacionados ao coronavírus, com a participação de novos pesquisadores. A comunidade acadêmica ainda pode contribuir com o painel enviando artigos, de distintas áreas do saber. As pesquisas devem envolver reflexões, perspectivas epistemológicas e análises que ajudem a compreender os atuais desafios.

Os interessados devem encaminhar o(s) trabalho(s) para o e-mail painel@unifesspa.edu.br. Para acessar o template com orientações para padronização dos trabalhos, clique aqui.