Em visita à Ufes, ministro das Comunicações vê a possibilidade de parcerias

Em visita à Ufes nesta quarta-feira, 20, o ministro das Comunicações, André Figueiredo, acompanhado do deputado federal Sérgio Vidigal, reuniu-se com o reitor Reinaldo Centoducatte para discutir propostas nas áreas de TV e rádio universitárias, inclusão digital e projetos de parcerias a serem desenvolvidos pelo ministério e a Ufes para estudos nestas áreas.

Assista matéria produzida pela TV Ufes: https://goo.gl/YFndfS

A visita foi agendada pelo deputado a partir de uma reunião realizada entre gestores da Universidade e membros da bancada federal capixaba em novembro de 2015. Na ocasião, o reitor destacou o objetivo de estabelecer uma interlocução permanente entre a Ufes, deputados e senadores para a execução de projetos que tenham interface com as atividades de pesquisa, ensino e extensão.

A reunião foi realizada no gabinete do reitor com a presença da vice-reitora Ethel Maciel; do pró-reitor de Administração, Eustáquio de Castro; do pró-reitor de Planejamento, Anilton Salles Garcia; e do superintendente de Cultura e Comunicação da Ufes, Edgard Rebouças.

Thereza Marinho – Universidade Federal do Espírito Santo