Empreendedorismo e inovação são temas de curso na UFF

A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Turismo da Universidade Federal Fluminense (UFF) oferece o curso sequencial de Empreendedorismo e Inovação, realizado no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com inscrições até 15 de junho. Voltado para graduandos e graduados de qualquer área do conhecimento, visa à formação de profissionais autônomos, responsáveis e criativos, capazes de avaliar situações complexas do cotidiano e viabilizar soluções inovadoras na forma de empreendimentos sociais, acadêmicos, culturais ou empresariais.

Apresenta ainda metodologia de ensino semipresencial inovadora, com atividades presenciais e aulas mediadas por professores e tutores da universidade por meio da plataforma instrucional Moodle, sediada no Núcleo de Educação Assistida por Meios Interativos (Neami) da UFF. O curso conferirá certificado de complementação de estudos, do tipo sequencial, em empreendedorismo e inovação, expedido pela UFF.

A taxa de inscrição é de R$ 25, mas as aulas são totalmente gratuitas, inclusive o material didático. A seleção será composta por uma prova de múltipla escolha com dez questões de língua portuguesa e dez questões de matemática em nível de ensino médio. As inscrições para o concurso são feitas exclusivamente pelo site www.coseac.uff.br.

Outras informações na Coordenação do curso, Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, Campus do Valonguinho, sala 712-B, Centro, Niterói, pelo telefone (21) 2629-9881 ou pelo site www.lante.uff.br.

Compartilhe: