Entidade seleciona estudantes da UFPE para atuarem na Copa do Mundo 2014

Estão abertas até hoje (8) as inscrições para estudantes da UFPE atuarem na equipe da HBS, Host Broadcast Services, emissora anfitriã da Copa do Mundo 2014, como estagiários durante a realização do evento no Brasil. No caso do Recife, que vai sediar cinco jogos da competição, estão sendo oferecidas 27 vagas. Na próxima semana, haverá entrevista com os candidatos. De 11 a 13 de novembro, haverá treinamento com os selecionados, em número superior às vagas.

As inscrições podem ser feitas no site do programa de estágios. Todos devem usar, neste primeiro momento, os mesmos login (HBS_UFPE) e senha (FWC14Interns). Os candidatos devem preencher o formulário, apresentar currículo em inglês e uma carta de motivação para o estágio. É imprescindível que o candidato tenha, pelo menos, nível intermediário em inglês. Não há e-mail de confirmação após a conclusão do preenchimento do formulário.

Para as duas vagas de Assistente de Gerente de Logística de Estágio, podem concorrer alunos de Turismo e de Administração. No caso das duas vagas para Assistente ao Gerente de Transmissão de Estádio, os alunos devem cursar Administração, Turismo ou Cinema. Para a vaga de Assistente de Tecnologia de Informação, podem concorrer alunos de Engenharia da Computação.

Para as 15 vagas de Assistente dos Comentaristas, as vagas estão reservadas para alunos dos cursos de Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Rádio, TV e Internet, Letras (Português/Inglês/Francês), Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação e Cinema. As seis vagas de Assistente de Informação no Estádio podem ser ocupadas por alunos de Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Rádio, TV e Internet e Relações Internacionais. Para a vaga de Assistente ao Gerente do Fifa Broadcasting Team podem concorrer estudantes de Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Rádio, TV e Internet e Relações Internacionais.

Durante a Copa do Mundo, os estudantes receberão um uniforme, vale-transporte, bolsa a partir de R$ 800,00 e alimentação nos dias anteriores aos jogos e nos dias dos jogos.

 

Ascom UFPE

Residence Inn Huntington Beach Fountain Valley
watch game of thrones online free at one point the code phrase PLUR which stands for peace

Fall Handbag Trends Jimmy Choo handbags from Fall collection
free games online tweed is a sturdy

Free Articles Online Trend Alert
online games The breast forms can come in various skin colors and cup sizes

Entourage Season 7 start date and time
cheapest flights nuptial toenail clothing fashion due to basic

Ottawa Photographer Paul Couvrette Shoots Candid Photojournalism Of Ottawa Weddings
forever 21 Fashion Jewelry Differs from Fine Jewelry Greatly

Dannii Minogue talks about judging on
games custom designed railcar parts and other industrial products

Can You Remove Calluses With Lemon Juice
ballkleider tropicalswimwear up hubpages

Groupon for Franco Vanucci shoes
cool math compared with RMB37