Espaço do Conhecimento UFMG abre chamada para surdos ministrarem oficinas em Libras

O Espaço do Conhecimento UFMG publicou a chamada de proposta para oficinas do Sábado com Libras (disponível em http://bit.ly/2usAJ5A) que atrai um público diversificado, com diferentes interesses e formações. Astronomia e expressões artísticas variadas são temas trabalhados nas atividades. As propostas de oficinas devem ter como foco pessoas que se comunicam em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e devem acontecer neste segundo semestre de 2017.

Os interessados em participar devem preencher os dados no formulário em português ou disponibilizar o link de um vídeo com as informações em Libras. É preciso especificar o nome e o resumo da oficina, que pode ter até três horas de duração. O formulário pode ser visto em https://goo.gl/6EMP71

As propostas serão avaliadas pelo Núcleo de Ações Educativas e Acessibilidade do Espaço, e os inscritos receberão uma resposta por e-mail. Aqueles selecionados pela chamada receberão um certificado e o material necessário para realização da oficina.

Qualquer dúvida sobre a chamada pode ser enviada para o e-mail libras.conhecimento@gmail.com.

O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.

(Com Comunicação Institucional do Espaço do Conhecimento UFMG – (31) 3409-8352 / 97142-3287 – espacoufmg.comunicacao@gmail.com – www.espacodoconhecimento.org.br)