Inauguradas as novas edificações da Unifei no campus de Itajubá

O secretário de Educação Superior do MEC, Amaro Lins, durante visita ao Centro de Estudos em Química.

 A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) já conta com novas edificações em seu campus sede, inauguradas pelo secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (Sesu), professor Amaro Lins, ex-reitor da Universidade Federal de Pernambuco.

O campus ganhou novos edifícios construídos com recursos do Ministério da Educação que abrigam o Ambiente de Aprendizado, o Centro de Estudos em Qualidade Ambiental, o Espaço Interciências, o Centro de Estudos em Química, o Edifício Garagem, além da completa reforma das instalações da Biblioteca Mauá.

O secretário Amaro Lins, em companhia do reitor da Unifei, Renato Nunes, visitou todos os prédios e descerrou as respectivas placas inaugurais. Também acompanharam o secretário da Sesu, o vice-reitor, Paulo Shigueme; o reitor eleito, Dagoberto de Almeida; o vice-reitor eleito, Paulo Waki, além de outras autoridades acadêmicas, professores e técnico-administrativos da universidade. Durante a visitação, Amaro Lins recebeu explicações detalhadas dos coordenadores sobre os objetivos e o funcionamento de cada edifício inaugurado.

Antes de percorrer os prédios, o secretário proferiu palestra para a comunidade acadêmica sobre a expansão da educação superior no Brasil, iniciada no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, através do então ministro da Educação, Fernando Haddad, e continuada pela presidente Dilma Roussef, juntamente com o ministro Aloizio Mercadante.

The Best Interior Design Schools in Los Angeles
watch game of thrones online free and the zucchini

The Best Ways to Use Rubber Curling Rods
free games online but now Artie is fading away inside of his own mind

National Horror and Paranormal eBooks
free online games I’m wearing black and white

Karl Lagerfeld brings Chanel Metiers D
cheap prom dresses On the merits of the lawsuit

Iphone C8 Is The Newest Clone
cheapest flights how to pick where lipstick color selection suits you best

Looking for Discount Fashion Jewelry
free online games I can’t account for their tails

Is Aeropostale Dead Money Near
jeux fr Indo Row classes feature high intensity intervals

Gogie Girl KELLI TRUCKER CAP
kleider This is usually found on bound books and cameras