Metrópole Digital/UFRN abre vagas para concurso de docentes a partir do dia 17

O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, abre inscrições, a partir da próxima segunda-feira, 17,  para concurso de docentes no ensino superior e ensino básico técnico e tecnológico. São ofertadas 14 vagas para professores, que deverão atuar nos níveis de ensino técnico, graduação em Tecnologia da Informação e mestrado profissional, além de pesquisa e extensão.

Desse total, 4 vagas serão destinadas à carreira de nível superior, abrangendo as áreas de Inteligência Empresarial e Fundamentos de Sistemas de Informação, Instrumentação e Microeletrônica, Sistemas Embarcados e Bioinformática.

As 10 vagas restantes serão para a carreira de ensino básico técnico e tecnológico e abrangem as áreas de Inglês, Matemática, Sistemas Operacionais e Arquitetura de Computadores, Programação para Internet, Programação para Dispositivos Móveis, Redes de Computadores, Automação Industrial, Projeto de Jogos Digitais, Programação de Jogos Digitais e Tecnologia Educacional.

As inscrições estarão abertas  até o dia 7 de março, exclusivamente via internet, através do sítio www.sigrh.ufrn.br, no Menu Concursos, onde serão disponibilizados o formulário de inscrição e os editais (nº 002/2014 e 003/2014).

A realização das provas está prevista para o período de 13 de abril a 10 de maio, conforme calendário a ser divulgado posteriormente.

 
Cione Cruz – UFRN

Say No To Free Animated Logos Maker Now
cheap prom dresses perceived value for the dollar and projected profitability

What to Wear to Tighten the Stomach
cheapest flights Knit fabrics include yarns that are wrapped around one another

Any one have a frugal version of these ray ban sun glasses
forever21 It’s now OK to wear white after Labor Day

The Animal Print And The Metallic Handbag
free online games knocking a big hole in its book value of

The History of the Basketball Shoe
miniclip Along with growth estimated at 6

Why Do Teenagers Find Fashion Important
kleider Tha’s the real art and craft of fashion design

How to Find the Perfect Womens Apparel
ballkleider Choose clothes that look good on you

Spring Summer 2012 Hairstyles Trends
cool math a couple months ago