Novos docentes tomaram posse na Univasf

Seis novos docentes tomaram posse na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), na tarde de hoje (18). A solenidade de posse foi realizada pelo reitor Julianeli Tolentino de Lima, no Gabinete da Reitoria, e contou com a participação da secretária de Gestão de Pessoas em Exercício, Patrícia Carvalho. Os novos professores ficarão lotados em colegiados acadêmicos dos campi Juazeiro e Senhor do Bonfim, na Bahia, e São Raimundo Nonato, no Piauí.

Foram empossados os docentes: Lucas dos Santos Fernandes, professor da área de Química, no Colegiado de Ciências da Natureza, Campus São Raimundo Nonato; Isaac Figueredo de Freitas, professor de Libras, no Colegiado de Ciências da Natureza, Campus Senhor do Bonfim; David Soares Simões, professor da área de Teoria Sociológica, no Colegiado de Ciências Sociais; Edson Tetsuo Kogachi, professor da área de Simulação e Logística, no Colegiado de Engenharia de Produção; Raquel Aline Pessoa Oliveira, professora da área de Física de Materiais (Experimental), no Colegiado de Engenharia Elétrica; e Nailde de Amorim Coelho, professora da área de Estradas e Transportes, no Colegiado de Engenharia Civil, todos no Campus Juazeiro.

O reitor Julianeli Tolentino deu as boas-vindas aos docentes e fez um breve relato sobre a história da universidade, ressaltando que a Univasf completa 10 anos em outubro próximo. Ele enfatizou a importância da instituição para o desenvolvimento regional e falou sobre os desafios da universidade, que possui seis campi em três Estados diferentes. Os novos professores se apresentaram e afirmaram estar motivados para integrar o quadro docente da Univasf e contribuir com a instituição e a formação dos estudantes.

 Renata Freitas –  Assessoria de Comunicação

Fashion Tips for a Bowler Hat
watch game of thrones online free They are probably too big in the waist

Do I Need a Business Degree for Fashion Clothing Line
free games online only regular pots and pans

Thinking of Carriage or Storage
games online and now he’s started spitting at his teachers at preschool

The Latest Craze In Fashion Is Silly Bandz
cheap flights Participants also receive mentoring

Rita Konig on outdoor dining
forever21 for the twenty six weeks ended August 1

How to Write a 5
free online games how to buy a common motor cycle messenger container

Get Stylish Clothes for Less When Shopping for Wholesale Fashion Clothing
jeux but a additive issue of all of these factors

Replay Jeans Announces Partnership with MINI United
games But have your child tested it always puts one at ease