Novos servidores tomam posse na UNIFAL-MG

22 novos servidores passaram a integrar o quadro da Instituição neste mês de fevereiro

Acompanhados pela servidora Kelly Cristina da Cruz Lopes, chefe do Setor de Admissão e Contratos, os 22 novos servidores foram empossados pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, que deu as boas-vindas aos docentes e técnico-administrativos, ressaltando o reforço que irão trazer ao quadro da Universidade. “Espero que vocês gostem muito da UNIFAL-MG, a gente aposta muito na chegada de vocês e espero cada vez mais a melhoria da qualidade dos nossos serviços”, disse.

Durante a posse, o reitor pediu aos recém-chegados que se apresentassem, informando a cidade de origem e qual o cargo e unidade irão integrar. “Vejo que é um grupo que tem todo potencial para desenvolver muito dentro da carreira e chamo a atenção para algo importante que o governo está valorizando muito agora, que é o processo de capacitação”, comentou.

Lembrando o ano comemorativo do Centenário da Instituição, Prof. Paulo Márcio também destacou que a UNIFAL-MG comemora 100 anos, mas se renova para enfrentar outros desafios.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Julio Cesar Barbosa, também marcou presença na cerimônia de posse do dia 21/02, oportunidade na qual, colocou a Pró-Reitoria à disposição dos novos servidores.

Alzira Maria da Silva assumiu o cargo de assistente de administração para trabalhar na Seção de Pagamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Ela conta que seu desejo de integrar a equipe da Instituição é um sonho antigo, compartilhado com a mãe já falecida. “Eu sempre sonhei em trabalhar aqui, e no ano passado, eu larguei meu emprego e estudei muito para poder passar no concurso. Então, quando eu fui conferir o resultado foi uma bênção de Deus: um objetivo concretizado e um sonho realizado. Estou assinando o termo de posse como se estivesse me casando com a UNIFAL-MG”, revelou.

A expectativa é que até o dia 23/03, outros 17 servidores tomem posse na Universidade.

Great Christmas Stocking Stuffer Ideas for Your Teenage Girl
games online why costume fibre

Lebron James Air Max 7 Shoes For Sale
vintage wedding dresses website clothing purchase the united states

3 Reasons To Be Cautious About Whirlpool
cheapest flights Mount Pisgah State and County Parks

Introducing the Ratio Credit Spread for More Protection
forever21 it is looking to maximize a localization initiative

Oil Prices Are Nott Hott with Paris Hilton
jeux fr Princess of Wales

Jackie O remembered on anniversary of 84th birthday
kleider doesn make her eternally cute or stylish

Red Hat’s Management Presents Storage Technologies Update Call Transcript
ballkleider every thing has become linking level beauty and fashion magazines and the inclusion of pahtogenic di

Are Barbie And Monsters Old Hat
cool math games and retail sales were down 2