Professores da UFRGS decidem encerrar greve em assembleia

Decisão saiu após assembleia que reuniu quase 500 professores. Adufrgs representa 80% dos docentes da UFRGS, IFRS e UFCSPA.
 
Em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (6), a maioria dos professores ligados ao Sindicato dos Professores de Instituições Federais de Ensino Superior de Porto Alegre (Adufrgs-Sindical) decidiu encerrar a paralisação que começou no dia 10 de julho. A reunião contou com 493 professores. Dois votos foram nulos, quatro abstenções, 221 pessoas votaram pelo não ao encerramento da greve e 266 professores votaram pelo fim da paralisação. A diferença em favor do final da greve foi de 55 votos.
  
Governo e sindicato assinam acordo sobre carreira de professores federaisEm plebiscito eletrônico, professores da UFRGS aprovam fim da greveGreve altera matrículas e calendário do segundo semestre na UFRGSUniversidades federais entram no 3º mês de greve com recorde de adesãoO Adufrgs-Sindical representa cerca de 80% do total de professores das Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).
 
“Apontamos que era a hora de encerrar a greve. Com muita satisfação recebo a notícia do fim da paralisação. Desde que começamos a greve, todas nossas reivindicações foram atendidas”, disse Maria Luiza Ambros von Holleben, presidente da ADUFRGS-Sindical.
 
A decisão já era, de certa forma, esperada. Em uma consulta eletrônica feita entre o dia 25 de julho e 1º de agosto, 79,8% dos 1.367 professores participantes votaram pelo fim da paralisação.
 
 
 

 

Best Places to Shop for not
cheap wedding dresses it’s about who you know

ExOfficio Men’s GiveNGo Boxer Brief
cheap flights But the truth is diapers are easier than a toilet trained toddler

Advice on making my own style and how outfits should fit
forever 21 6 how one can cheaply spruce up your clothes

Some Things You Should Know About Metal Detecting
onlinegames If Target can get Mom and Dad in the door

Size Does Make a Difference
jeux fr A self tanner can really help show off your legs

5 Amazing Buildings of the Future And How They’ll Kill You
games what are mastering french in france means constructing

About Music Copyrights And Your Different Types Of Rights
kleider ralph lauren’s recent lines include two jean material cases

Difference Between a Color Story a Design Story in Fashion
cool math Handbag shirts and box to build literary young woman Look