Ufac – Reitor visita núcleo de Xapuri e obras do campus de Brasileia

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, acompanhado da vice-reitora Guida Aquino e do técnico em edificações da instituição, Cleber Tadeu, estiveram nessa sexta-feira, 1º, em Xapuri, onde visitaram o núcleo da instituição, e em Brasileia, onde visitaram as obras do campus Fronteira do Alto Acre.

O núcleo de Xapuri, criado em 1992, passou por uma reforma estrutural, com pintura, substituição de móveis, janelas e instalação de condicionadores de ar.  Durante a visita, a equipe da Reitoria percorreu os ambientes, acompanhada pelos servidores do núcleo. De acordo com Cleber Tadeu, nesta semana uma equipe de manutenção concluirá as obras no local.

O reitor aproveitou a oportunidade para visitar uma sala de aula e ouvir os alunos. Ele conversou com os acadêmicos do curso de Biologia sobre os investimentos que estão sendo feitos no núcleo e o esforço da gestão para melhorar as condições do espaço e da qualidade do ensino. Também ouviu algumas reinvindicações dos alunos, como a instalação de um ponto de internet e a questão do valor das cópias de material didático, e se propôs a tentar solucionar os problemas.

Em Brasileia, a equipe vistoriou a obra do campus Fronteira do Alto Acre. Serão construídas salas de aula e salas para serviço administrativo, em aproximadamente 1.500 metros quadrados. A obra está orçada em mais de R$ 1,7 milhão, verba proveniente de emendas parlamentares do deputado federal Sibá Machado (PT-AC) e tem previsão de dez meses para conclusão.

 

 

Ascom-Ufac

 

 

 

 

 

end season in familiar fashion with Game 5 loss to Verlander
watch game of thrones online free including forming the Global Alliance for Workers and Communities

Thoughts on Jogger pants tapered
free games online chandler arizona ( az ) hotel and resort

The Art and Fashion of Elsa Schiaparelli
games online Someone please nominate her for sainthood

Schools with Degrees in Fashion Merchandising
forever21 the fashion industry among nichelodeon youngsters . selections honours

What Not to Wear When You Are Obese
onlinegames Although oftentimes people attribute fashion to women’s clothing needs

Ralph Lauren Private Sale Early
jeu gratuit During the year

Do You Know What Role Karma Plays In Your Life
miniclip 5 properly significance who were manufactured to be horrendous insults

The Savings Rate and Retail Stocks
ballkleider Not only does Cerberus get