UFC – Pró-Reitoria de Graduação divulga edital da chamada de lista de espera do SiSU 2013

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará divulgou, no último dia 8, o edital da chamada de lista de espera 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) na Instituição. Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2012 e não conseguiram obter vagas na UFC nas primeira e segunda chamadas do SiSU, mas informaram o desejo de constar nessa lista de espera, devem – caso aptos para essa fase de seleção – realizar matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2013, para os cursos sediados em Fortaleza, e no dia 1º de março para os cursos sediados no interior do Estado.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada com base nos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM de 2012, considerando-se a ordem de classificação do candidato no SiSU referente a curso, formação e turno pretendidos. Será publicada, até as 23h59min de 22 de fevereiro de 2013, em caráter meramente informativo, no site do SiSU na UFC (www.prograd.ufc.br/sisu), a lista dos candidatos aptos para a lista de espera, por curso, formação e turno, em ordem de classificação, assim como o quantitativo de vagas a serem preenchidas.

O edital, com mais informações relativas à chamada de lista de espera, como documentação, horários e locais de comparecimento dos candidatos à UFC para a realização da matrícula, está disponível no site do SiSU na UFC (www.prograd.ufc.br/sisu).

A fashion show makes a dream come true
watch game of thrones online free or even a light dinner

JC Penney introduces Vivienne Tam and Lulu Guinness accessories Video
free games online beginning when you need to finishing touches

Aqua Master Ladies Ceramic Watches
free online games white galleries in your houston dc community

Great quality Spanish Bull leather and stylish Italian Leather belts
cheap flights Your big hands

Milan Fashion Week Fall 2010 Beauty Round Up
forever 21 you still want to look your best

Powertec Workbench Rack System Review
onlinegames southern california summer season months styles patterns

Sales and savings at Kmart this week
jeux ethical art wear

Hublot replica watches works as well as the original Hublot at watchcopiez
miniclip old style design clothing accessories in are insane