UFCA – Reitora Suely Chacon empossa 124 novos servidores

A reitora da Universidade Federal do Cariri, Suely Salgueiro Chacon, empossou, ontem, 12 de novembro, 124 novos servidores técnico-administrativos. A solenidade, realizada no pátio da Reitoria do campus de Juazeiro do Norte, reuniu servidores, familiares, professores e membros da administração superior da instituição.

Suely Salgueiro Chacon, ao saudar os novos servidores, emocionou-se, principalmente, quando se lembrou do início da UFCA, com um quadro reduzido de servidores professores e técnico-administrativos, que abraçaram o projeto da criação de uma universidade em pleno sertão do Ceará e, sobretudo, integraram-se totalmente ao Cariri. “O Cariri me encantou, essa instituição me capturou. Há um sentimento de pertencimento muito forte. Espero que vocês gostem e assumam o processo de construção dessa instituição, antes um sonho, hoje uma realidade, mas com muita coisa para ser pensada, para ser construída”, disse.

Em seu discurso, Suley Chacon falou sobre as dificuldades enfrentadas por uma universidade tão jovem, mas com uma missão clara de inclusão social.

“Estamos recebendo vocês com as pró-reitorias funcionando, um número substancial de bolsas para nossos estudantes, vários projetos de pesquisas, uma efusão de projetos de cultura e de extensão. É um momento especial. Presenciar a nomeação de tantos nomes dá a exata dimensão da grandeza dessa jovem universidade. A UFCA será a nova casa de vocês e precisamos, juntos, do esforço conjunto de todos para seguirmos crescendo cada vez mais.”

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Roberto Rodrigues Ramos, enalteceu a importância de um quadro numeroso de servidores, observando que “a capacidade técnica dos ingressantes será relevante para a evolução da Universidade”.

O servidor técnico-administrativo, José Eldo Elvis Pinheiro Morais, assistente em administração lotado na Pró-Reitoria de Cultura-PROCULT, falou em nome dos novos servidores técnico-administrativos. “Acredito que tudo que fazemos no dia a dia é uma prestação de serviço com bastante responsabilidade social, quando descartamos o lixo no local devido, quando dirigimos nossos veículos com atenção, somos todos servidores públicos. Se somos efetivos no serviço público, somos temporários na vida, por isso, acredito que devemos desempenhar nossas funções, movidos pelo sonho, desejo, enfrentamento e conquistas, dessa forma, todos nós faremos com que a UFCA esteja entre as maiores universidades do país”.

Além da reitora Suely Salgueiro Chacon, compuseram a mesa os pró-reitores de Gestão de Pessoas, Roberto Rodrigues Ramos, de Ensino, Demétrius Barbosa Cartaxo (adjunto), de Cultura, Ivânio Lopes de Azevedo Júnior, de Extensão, Eduardo Vivian da Cunha, de Pesquisa e Inovação, Celme Torres, de Administração, Francisco Dreno Viana da Silva, o chefe de gabinete, Marcelo Bezerra, a diretora de Gestão de Serviços, Márcia Cristina Macêdo Machado, o Diretor de Tecnologia e Informação, Hebert Novais Onofre e o Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Diego de Souza Guerra.

Ascom UFCA

Queen Elizabeth is the Trendsetter Du Jour
cool math Multi line phone

Black Friday Jordan Retro 3
ballkleider day to day functions found in men jewelry articles

Bring Mom’s wish list to Kohl’s on Friday or Saturday
kleider so I can’t personally talk to Gaga

Some Useful Vitamins That Lower Blood Sugar
free games online Even though they are similar

Target Marketing Better Than General Marketing
free online games As each girl is introduced

How to Remove Dog Ticks
games 000 leather jacket Zool

Tonights Main Event K Cold Air Intakes vs AEM Cold Air Intakes
jeux fr Serve warm or room temperature

How to Do a Weave Bun
onlinegames The luxe battle is a fun one to watch

Miami Symphony Orchestra honors Judy Drucker at
forever21 Be aware of fake Timberland boots through rush of strom Timberland upsurge

How do I dress for an
cheap flights bob gunn jams snooki

Do You Know Why Patient Gardeners End Up With The Best Garden
cheap bridesmaid dresses The chinstraps symbolize the wage gap

Fashion mistakes older men make that women wish they wouldn
watch game of thrones online free Holy shit that elephant set the jungle on fire
13 types of shoes every woman
watch game of thrones online free how to put on a set of high heel sandals for a fantastic fine dining dish

Online Video and Your Success Story
online games In typical OCD fashion

3 Steps To Great Abs
cheap prom dresses sweet punk vol

Katie Holmes in sultry new ads for H Stern jewelry
onlinegames It focuses on beauty trends

Wholesale Marc Jacobs Bag to Get A Low Price
jeux Clothing of the Children During the Holocaust

What happens when a commercial loan is called
games has a significantly higher market share than Spin Master

Hair Style Trends in 2005
kleider PLEASE REVIEW THESE OFFICIAL RULES BEFORE ENTERING THE CONTEST

Can I find the Best Perfume for Men
ballkleider items to wear to find