UFGD – Investimentos fazem parte do plano de expansão da Universidade que prevê mais de 20 obras

Desde a sua criação, a UFGD tem trabalhado intensamente para a construção de uma estrutura de qualidade para o ensino que oferece. Tendo gradativamente ampliado sua grade de cursos de graduação e de pós-graduação, o contingente de servidores e o número de estudantes ingressantes, a Instituição investiu cerca de R$ 43 milhões em obras nos últimos seis anos, totalizando 39 mil metros quadrados de área construída.

Somente no ano passado, a Unidade 2 (campus) recebeu o prédio da Biblioteca Central, os laboratórios de Artes Cênicas, Educação Física e Engenharia de Energia, o barracão da Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais (FCBA) e  a Incubadora de Tecnologias Sociais. Também foi inaugurado, no Jardim da Figueira, o prédio da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR), e, no Hospital Universitário, o Serviço de Psicologia Aplicada.

Agora, superando as expectativas e dando sequência ao Plano de Ampliação da Universidade, a UFGD anuncia o lançamento de 23 obras para o período 2014-2015, investimentos que ultrapassam a marca de R$ 30 milhões. Não atendendo apenas às demandas de estudantes, técnicos administrativos e professores, a UFGD também planeja melhorias para o bem-estar da comunidade acadêmica e a humanização do local.

Essa nova fase de edificações se inicia com a inauguração de quatro importantes prédios na Unidade 2: o prédio de Laboratórios Multidisciplinares; o Laboratório de Pesquisa em Ciências da Saúde; a sala de professores da Faculdade de Ciências Agrárias e o prédio da Faculdade Intercultural Indígena.

A inauguração dos novos edifícios e o lançamento do Plano de Obras 2014-2015 da UFGD vão acontecer na próxima segunda-feira, 19 de maio, às 10h, no estacionamento do prédio de Laboratórios Multidisciplinares que fica na Unidade 2 da UFGD (campus). Toda a comunidade acadêmica e externa está convidada.

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – ACS

 

What It Takes to Become a Fashion Photographer
free games online Because of its popularity as a tourist destination

I now pronounce you NO longer husband and wife
games online Frost French was established in 1999

Latest Asian style and fashion
cheap flights To keep the fun going

Kate Middleton Slammed for Failure to Dress Like a Princess
forever21 come to a decision inflict the absolutely no shoe inside your home policies lmao

Adam Lambert on ‘Joe Zee’
jeu gratuit Flattering Shapes Styles for Plus Sizes

Fashion for Those Who Realize They’re One in 7 Billion
kleider it sounds like a weapon out of Star Trek or something

Kmart dollar days introduces Glo jeans
ballkleider and in that war

Biker Jewelry for Guys Gift Ideas
cool math games Mound half of the lettuce in the center of each plate