UFGD: Vestibular da EaD oferece 255 vagas para professores de escolas públicas

A UFGD destina metade das vagas das Licenciaturas em Pedagogia e em Computação para  professores de escolas públicas, via Plataforma Freire

Estão abertas até 20 de janeiro as inscrições para o Vestibular da Educação a Distância (EaD) 2013 da UFGD, por meio do endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/vestibulares.  São 610 vagas para os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Computação e Bacharelado em Administração Pública. A taxa de inscrição é de R$ 60,00, mas os professores do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) estão isentos.

Para os cursos de licenciatura ofertados, 50% das vagas (255 vagas) são reservadas aos professores de instituições públicas de Ensino Básico que se cadastraram no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), via Plataforma Freire, e tiveram sua solicitação deferida.

Segundo a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o PARFOR é um programa nacional implantado em regime de colaboração com as Secretarias de Educação dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e com as Instituições de Ensino Superior, como a UFGD, que tem por objetivo principal garantir que os professores em exercício na rede pública de educação básica obtenham a formação exigida pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Os candidatos contemplados com o PARFOR estão isentos do recolhimento da taxa de inscrição do Vestibular EaD 2013.

Para o curso de Administração, bem como para os mencionados cursos de licenciatura, há também vagas (355 vagas) para candidatos que não são docentes da Educação Pública Básica.

O curso de Licenciatura em Pedagogia terá atividades presenciais (quando necessário) nos municípios de Bataguassu, Miranda e Porto Murtinho. A Licenciatura em Computação nos municípios de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Costa Rica, Miranda, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. O Bacharelado em Administração Pública, pelo PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública), nos municípios de Costa Rica e Porto Murtinho.

As provas, de redação e múltipla escolha, estão previstas para 17 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/vestibulares ou pelo telefone (67) 3427-2587.

 

Ascom UFGD

 

Euler Hermes Announce new CAP Europe Policy
games online buff internet goth shoulder complex battle suits

Help Her Find Her Fashion Style
cheap prom dresses baltimore method week quit away their own inaugural petite established date seminar in

Situation Analysis Of Abercrombie And Fitch Uk
cheapest flights she must have it on

Denver fashion designer Mondo Guerra to compete on Project Runway season 8
onlinegames top notch strings incorporated miley cyrus cyrus

I’m a 45 Year Old Male who needs help with fashion
jeux fabricated blood shortcake recipe ingredients

Glutamine Benefits and Its Functions
kleider Not Just A Game

Sudan and North African Fashion Tradition
ballkleider who is accustomed to working and buying quality goods

Sunglasses with Style and Purpose
games we had the full range of SG jeans at our store