UFOB – Seminário de Iniciação Científica será virtual, em dezembro

Professores, técnicos, bolsistas, voluntários de todas as áreas do conhecimento e membros da comunidade estarão reunidos virtualmente, entre os dias 7 e 9 de dezembro, no VI Seminário de Iniciação Científica da UFOB.

No evento, serão apresentados os resultados das pesquisas dos Programas Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Ensino Médio (Pibic-EM) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), referentes ao período 2019/2020.

Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão todas realizadas on-line. O evento também será aberto aos estudantes não vinculados aos Programas de Iniciação Científica e à comunidade externa.  As inscrições para estudantes bolsistas e voluntários, que irão apresentar seus trabalhos, estarão abertas de 8 a 31 de outubro, via formulário eletrônico. Já as inscrições para os demais participantes deverão ser realizadas entre 3 e 30 de novembro por meio do formulário de inscrição.

Os trabalhos serão apresentados no formato de resumo e vídeo-pôster.  As orientações sobre cada uma destas modalidades podem ser acessadas aqui.

Todos participantes do VI Seminário de Iniciação Científica da UFOB receberão certificado.