UFPB – Campus de Bananeiras ganha nova Residência Universitária Masculina

A Reitora Margareth Diniz, juntamente com o Pró-Reitor da Prape Thompson Oliveira, entregou na manhã desta terça-feira (10), a nova Residência Universitária Masculina no Campus de Bananeiras. Presentes ao evento a Diretora do Campus de Bananeiras Terezinha Dantas Martins, além de professores, servidores técnico-administrativos e estudantes.

Durante a visita da profa. Margareth Diniz e do prof. Thompson Oliveira foram entregues alguns equipamentos para o funcionamento da RU como: geladeira frost free, freezer, microondas, camas e colchões densidade 33 certificados pelo Imetro, bebedouro, TV Led, kit para escritório com computador, mesa e cadeiras para sala de estudo, além de cadeiras para sala de estar.

“É uma grande satisfação nossa quando podemos concretizar momentos como este. Aguardamos, agora, a votação da LOA 2015, em Brasília, para darmos andamento ao planejamento da Prape. Devemos iniciar, ainda este ano, uma nova Residência com um investimento previsto de 2 milhão de reais que deve atender a toda demanda do Bananeiras”, disse o prof. Thompson, Pró-Reitor de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape).

A Residência possui 11 quartos amplos; todos com banheiros independentes e área de serviço. Cada quarto está pronto para abrigar 4 estudantes. A Residência Masculina de Bananeiras possui também: sala de estudo, sala de estar, cozinha, varanda ampla, minicampo de futebol e uma praça com equipamentos de ginástica individuais.

As novas instalações para os residentes de Bananeiras teve um custo de mais de 800 mil reais com recursos da Administração Central da UFPB.

Ascom UFPB