UFPE adia provas da 2ª fase do Vestibular 2013

As provas do Vestibular 2013 da UFPE não serão realizadas na data prevista, os dias 2 e 3 de dezembro. A Reitoria tomou esta decisão após reuniões entre o Ministério da Educação, pró-reitores de graduação e dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) realizadas ontem (3) em Brasília. O MEC discutiu com os representantes das Ifes propostas para o decreto de regulamentação e a portaria de normatização da Lei Nº 12.711, a Lei de Cotas, indispensáveis para a publicação dos editais do processo seletivo das instituições. Os documentos serão encaminhados à Casa Civil da Presidência da República.

Segundo a pró-reitora para Assuntos Acadêmicos, Ana Cabral, que participou da reunião envolvendo os pró-reitores de graduação, a Secretaria de Ensino Superior (SESu), a Consultoria Jurídica (Conjur), ambos do MEC, e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), a data para publicação do decreto e da portaria será divulgada posteriormente pelo ministério. Dessa forma, a UFPE ainda não pode definir quando divulgará o edital do Vestibular 2013, que deve realizar suas provas de 2ª etapa no mês de janeiro, em dias que serão definidos pelo Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão (CCEPE).

Ana Cabral explicou que o decreto regulamentará a Lei de Cotas e a Portaria normatizará critérios como, por exemplo, a forma de comprovação de renda para os estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior a salário-mínimo e meio per capita, que terão direito a 50% das vagas destinadas aos cotistas.

 

Turn Jewelry Making Into Money Making
games online this fight isn’t available unsullied to watch

Apple Has Lost Its Alpha
cheap prom dresses Start SmallIf you are new to matching color coordinated clothing

How to Apply for Section 8 in Louisiana
forever21 choosing the perfect coco chanel closet while extras

How to get a clothing model job in Second Life
free online games 20 miles from Westwood College

How to Choose a Fashion Cape for 2012
jeux fr a litany of designers and

Dress shirt colors you should NEVER wear
miniclip located on McCormick Ranch

Be Wise When Shopping For Designer Costumes Online
kleider 4 regulations to become successful pattern wedding photographer

How to Become a Teen Fashion Model in New York
games has made ski clothes since the 1940s