UFRGS recebe presidente uruguaio

Mujica faz conferência no encontro de universidades públicas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai

O presidente uruguaio José Pepe Mujica será recebido na UFRGS nesta quarta-feira, dia 10. Ele vem à Universidade para a conferência de abertura do Seminário Internacional Universidade, Sociedade, Estado, que ocorre nos dias 10 e 11 de setembro no Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110 – Campus Centro). O evento é realizado em parceria com a AUGM – Associação das Universidades do Grupo Montevidéu, uma rede de universidades públicas que reúne instituições da Argentina, da Bolívia, do Brasil, do Chile, do Paraguai e do Uruguai. Com o tema Construir o Bem Viver: Desenvolvimento Sustentável para Integração Regional do Cone Sul, a edição deste ano propõe debates sobre diferentes abordagens acerca do bem viver (http://www.ufrgs.br/augm/programacao).

A conferência do presidente uruguaio será às 18h30. Mujica falará sobre paz, liberdade, solidariedade e felicidade, temas abordados em seus discursos, quando ataca a cultura consumista e a civilização do desperdício e defende o respeito à vida.

O seminário já está com inscrições esgotadas, mas a conferência de José Mujica é aberta à comunidade em geral. Para participar, é necessário retirar ingresso na bilheteria do Salão de Atos nesta terça-feira, dia 9, entre 10h e 17h. Será entregue apenas um ingresso por pessoa. Quando for atingida a lotação do Salão de Atos, o público será direcionado para assistir à conferência em telões na Sala II do Salão de Atos, no Salão de Festas da Reitoria e na Sala Redenção/Cinema Universitário. O Salão de Atos abrirá às 17h e os ingressos terão validade para entrada até às 18h. Também haverá transmissão pela internet, no link www.ufrgs.br/ufrgstv/aovivo.

Ascom UFRGS

Can someone help me find these shoes
online games Here we go

More Than Junk in a Trunk
cheap wedding dresses Salary for Fashion

A Quick Look at the Barbie 3 Story Dream House
forever 21 He has dressed Michelle Obama before

Z Is Turning into Kanye West
onlinegames he once replied

Top London Stylist Reviews the Difference Between Clothes and Fashion
jeu gratuit said Sharan Nixon

answering service to prescreen sellers
games the look is laid back

Visual Guide To Buying Suits
kleider Women’s skirts in the 1850s were voluminous and dome shaped

A Brief History of Clarks Shoes Page 1 of 2
cool math but Kaito doesn’t know that because he never goes to class