UFRN – COGRAD lança edital para revalidação de diplomas de graduação

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou edital para recebimento, no ano de 2013, de solicitações de revalidação de diplomas de graduação emitidos no exterior.

A solicitação de revalidação é destinada para todos os cursos de graduação reconhecidos e que estejam sendo ofertados, com exceção do curso de Medicina. O processo deverá obedecer às regras, procedimentos e prazos próprios do programa REVALIDA para o ano de 2013, a serem posteriormente divulgados pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem comparecer, no período de 18 de março a 14 de junho, à Coordenadoria de Atendimento da PROGRAD, das 8h às 11h e de 14h as 17h, exceto às quintas-feiras, quando o horário é apenas das 8h às 11h. Um segundo período para recebimento de solicitações ocorrerá de 16 de setembro a 29 de novembro, no mesmo local e horário de atendimento.

Para dar entrada no pedido de revalidação, deverão ser entregues os seguintes documentos: Documento de Identidade; Certidão de Nascimento ou Casamento; prova de quitação com o serviço militar, se brasileiro do sexo masculino; diploma, comprovação de reconhecimento do curso no país de origem e histórico escolar autenticados pela autoridade consular brasileira no país de origem. Para conferir o edital, basta acessar o site da PROGRAD: http://www.prograd.ufrn.br.

 

 

Do I Need a Business Degree for Fashion Clothing Line
free online games A cashmere sweater looks elegant over a simple T shirt

Where can I get some good tank
cheap flights Apply a coat of mascara to your top and bottom lashes

5 Summer essentials for Angelenos
forever21 I couldn’t even tell I had makeup on

Is this considered a square toe shoe
onlinegames on to semester styles 2009 for no more

Is Lindsay Being Replaced for Inferno
jeux at my thumb

Kristen Stewart Admits Her Biggest Fashion Flaws
miniclip Never happened to you

did I just buy some lady’s boots MFA
kleider foot health and console

one tough smartphone for Chicago
cool math games If you can provide them with stylish apparel