UFRN – Gestores debatem ações e perspectivas futuras para a Instituição

Teve início na manhã desta segunda-feira, 30, a reunião de avaliação da gestão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nos últimos quatro anos. Os representantes da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE), da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) e da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) fizeram uma explanação das ações e realizações nesse período.

À tarde, membros da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), do Museu Câmara Cascudo, da Editora Universitária, da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE) e da Superintendência de Comunicação (COMUNICA) falaram sobre as iniciativas realizadas no último quadriênio. Além disso, todas as unidades descreveram as ações que estão em fase de implementação, bem como as perspectivas futuras.

O encontro prossegue nesta terça-feira, 31, quando a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, a Pró-Reitoria de Pesquisa, a Superintendencia de Infraestrutura, a Secretaria de Relações Interinstitucionais e Internacionais, a Superintendência de Informática e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas vão expor suas ações.

A coordenação dos debates é conduzida pela reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, e pela vice-reitora, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes.

Agecom UFRN