UFRN – Metrópole Digital lança Residência em Engenharia de Software

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu edital para Residência em Engenharia de Software. As inscrições poderão ser feita a partir desta quarta-feira, 8, prosseguindo até o dia 10 de junho, no site do Instituto.

Inspirado na residência médica, o programa objetiva colocar seus residentes em ambientes e projetos reais e, ao mesmo tempo, promover a capacitação em nível de pós-graduação lato sensu (especialização), com aulas, palestras e um trabalho de conclusão de curso.

As atividades práticas serão realizadas em instituições públicas ou privadas com sede no Rio Grande do Norte, sob a supervisão de seus profissionais. Dessa forma, os trabalhos semanais serão divididos em 10h para capacitação e as demais horas para atuação na empresa que os acolher.

O curso ofertará 30 vagas anuais, que serão preenchidas por edital específico. A previsão é de que as aulas ocorram nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 9h, e aos sábados à tarde, podendo mudar de acordo com restrições de infraestrutura e de professores.

Para custear o programa de residência, a instituição acolhedora do residente ou o próprio estudante ficará responsável pelo pagamento de uma contrapartida de R$ 6 mil, que pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 500.

Os interessados devem se candidatar ao programa indicando um plano de trabalho em concordância com a empresa que irá recebê-lo. O resultado da seleção está previsto para o dia 17 de junho, já o início do curso começará em 8 de julho.

 Para mais informações, acesse o link do IMD:

www.imd.ufrn.br/residencia_engsoftware.php.

Ascom UFRN

 

First Quality And Big Savings
watch game of thrones online free They devastate an entire area of investment

My take on dress shoes fit
free games online Louis XIV on French Fashion

How important is the diamond certificate
games online He was interested in every aspect

Summer Fashion Programs for Kids
cheap flights Beaded watch bands add a quirky

Fashion management enhances chances of getting good jobs
onlinegames Stuff the 2 artichoke hearts with the filling

military families at the Cinderella
jeu gratuit Because not even the model looks like the model

the latest dream suit for women
miniclip I’ll start with him

70s Soul Music Sounds and Culture
ballkleider paying for nice and moreover panache economics aapl