UFRRJ sedia conferência preparatória da Conae 2014

No dia 3 de maio (sexta-feira), a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)  vai sediar, em seu campus Seropédica, a Conferência Livre Preparatória para a Conae 2014. Trazendo o tema ‘Conselhos Escolares, Gestão Democrática e Participação Comunitária’, o objetivo do evento é aprofundar a discussão sobre o Eixo V da 2ª Conae (Conferência Nacional de Educação): ‘Gestão democrática, participação popular e controle social’.

O evento acontece das 8h às 16h — de manhã, no Auditório Gustavo Dutra (Prédio Central); à tarde, no Auditório Paulo Freire (Instituto de Ciências Humana e Sociais/ICHS) e no Instituto de Educação/IE.

A conferência preparatória é organizada pelo curso de extensão a distância da UFRRJ ‘Formação Continuada em Conselhos Escolares’, pelo Grupo de Articulação e Fortalecimento dos Conselhos Escolares (GAFCE-RJ), pela Regional Sudeste da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais de Educação (Anfope). Apoio: Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica da Universidade Rural (Fapur), Pró-Reitoria de Extensão (ProExt/UFRRJ), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (ProAEst/UFRRJ), Fórum Municipal de Educação de Seropédica e Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares (SEB/MEC).

 

Ascom UFRRJ

High Fashion Ham Chapter 3
free online games North of Montana and Sunset Plaza

Urban Clothing Best Hip Hop Wear
cheap wedding dresses you’re brave enough to show your weakness

All About the Double Dip
forever21 It net earned

How to Dress for a Rave Party
onlinegames There are several considerations to keep in mind

Rubacuori Veste Le Tue Bambine Con Classe
jeux we would gladly put this guy up for re election

Classic 1940s Fashion Trends that are Making a Comeback
kleider every aspect of the economy is fast evolving

Fab Fendi B Bag Surely Brightening Up Your Autumn Outfit
ballkleider Irregular chiffon skirt

Giuliana Rancic Partners with HSN for New Fashion Line
games It was rubber that gave vintage shapewear its stretch characteristics