UFSB recebe mais 830 novos alunos

No dia 25 de maio, a Universidade Federal do Sul da Bahia receberá mais 830 novos alunos, distribuídos em três campi: Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Esse será o segundo ingresso da Universidade que começou o seu funcionamento em 20 de setembro de 2014.

Para receber os novos alunos, a Universidade fará nos dias 18 a 22 de maio um evento para que os novatos possam conhecer melhor a Instituição e sua forma de funcionamento. A ação foi nomeada de “Semana de Acolhimento: Recepção calourosa” e contará com diversas atividades: palestra com o reitor Naomar de Almeida, exposição acadêmica de alunos da UFSB, oficina de sustentabilidade, rodas de conversa, além de outras atividades acadêmicas, culturais e artísticas.

Os cursos oferecidos são Bacharelados Interdisciplinares em saúde, ciências, humanidades e artes, além de Licenciaturas Interdisciplinares. Agora, a UFSB conta com mais de 1500 alunos e está presente em 8 cidades: Coaraci, Ilhéus, Itabuna, Ibicaraí, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.


ASC-UFSB