UFTM abre processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para disciplinas de departamentos do ICS e IELACHS

A UFTM divulgou nesta quinta-feira, 25, o edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do magistério superior para as disciplinas vinculadas aos Departamentos do Instituto de Ciências da Saúde – ICS e do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais. Foram disponibilizadas três vagas: uma para o Departamento de Nutrição, uma para o Departamento de Enfermagem em Educação e Saúde Comunitária, e uma para o Departamento de Línguas Estrangeiras. As disciplinas, os pré-requisitos e o regime de trabalho para cada uma das vagas pode ser conferido no edital. Os interessados em participar devem se inscrever pela internet até o dia 11 de novembro.

O candidato que desejar requerer a isenção da taxa de inscrição deve seguir os prazos e orientações descritas no edital. Poderá requerer a isenção o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; ou for doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, nos termos da Lei nº 13.656, de 30 de abril de 2018.

De acordo com o edital, a remuneração total para os cargos de 20h poderá ser de até R$3.449,83 de acordo com a titulação do candidato; e para os cargos com regime de trabalho de 40h semanais de R$5.786,68, de acordo com a titulação do candidato.

Mais informações:

Acesse o edital