UFTM oferece 380 vagas remanescentes de graduação

Inscrições abertas de 20 a 28 de fevereiro

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro abre processo seletivo para o preenchimento de 380 vagas remanescentes dos cursos de graduação. São 305 vagas de transferência e 75 para portadores de diploma de graduação.

As inscrições, exclusivamente pela internet, estarão abertas das 9 horas de 20 de fevereiro até as 23h59min de 28 de fevereiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, via formulário eletrônico. O pagamento da taxa de R$120 poderá ser efetuado até o dia 1º de março.

Podem concorrer às vagas de Transferência os alunos da UFTM que pretendem transferir para outro curso de graduação ou aluno de outra instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação.
Para as vagas de Portador de Diploma é necessário ter concluído um curso superior, bacharelado ou licenciatura, em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC ou estrangeira com diploma revalidado.

Isenção

A isenção da taxa de inscrição é concedida pela Universidade às pessoas que comprovem insuficiência de recursos financeiros. Para obter o benefício, o candidato deve preencher o formulário no portal da UFTM, das 9 horas do dia 4 de fevereiro até as 23h59 do dia 6 de fevereiro. O formulário preenchido e as cópias dos documentos comprobatórios devem ser entregue até as 17h do dia 19 de fevereiro, no Núcleo de Processo Seletivo Discente – ou enviados, via Sedex, para o Nupe – Av. Frei Paulino, 30, no 2.º andar do Centro Educacional e Administrativo da UFTM.

No dia 22 de fevereiro será divulgado resultado do pedido de isenção.

Vagas

Transferência: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenaharias – Ambiental, Civil, de Alimentos, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química -, Física, Geografia, História, Letras – Português-Espanhol e Português-Inglês, Matemática,  Nutrição, Química, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Portador de Diploma: Ciências Biológicas, Educação Física, Engenaharias – Ambiental, de Alimentos, de Produção, Elétrica,  Mecânica e Química -, Física, Geografia, História, Letras – Português-Espanhol e Português-Inglês, Matemática,  Nutrição, Química, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Seleção

O processo constará de prova escrita para todos os candidatos, marcada para 17 de março, das 8h às 13h, no Centro Educacional da UFTM, e análise documental para os convocados para a segunda etapa. Segundo o cronograma, o resultado parcial será divulgado em 27 de março e final no dia 25 de abril. As aulas iniciam em 20 de maio.

A íntegra do edital, tabelas de cursos afins, conteúdo programático estão disponiveis na página de Processos Seletivos no www.uftm.edu.br, onde o candidato pode acompanhar as publicações como gabaritos, recursos, resultados.

Ascom UFTM

DM Made in England 1461s
watch game of thrones online free online with free streaming assortment

How to Create Your Own Princess Nursery
free online games or take that train

What did sally ride do in space
cheapest flights down 100 basis points from the second quarter of 2013

Organize a Purse Party With Your Friends
forever 21 on the Cartoon Network

August 8 was a tough day for victims of terrorists
onlinegames Make sure to press your fabric

5 Duets by Musicians Who Were Singing Different Songs
jeux fr the thing is

What Is Fashion Marketing Management
ballkleider To help American clothes manufacturers stay in business

How to Become a Catalog Model
cool math games schooling pants styles for teenagers and thus young adults