UNIPAMPA – Novos servidores ingressam em posse coletiva

Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) promoveu nesta terça-feira, 5 de agosto, ato que marcou a posse de 41 novos servidores no seu quadro técnico-administrativo. Foram empossados servidores públicos federais profissionais de áreas específicas. Tomará posse em evento semelhante ainda em agosto o grupo de 80 novos assistentes em administração, nomeados no dia 31 de julho.

A posse coletiva é uma forma de reforçar o acolhimento na instituição e de valorizar a chegada dos novos colegas. O ato contou com a presença da reitora Ulrika Arns, o vice-reitor, Almir Barros da Silva Santos Neto, da pró-reitora de Gestão de Pessoal, Sandra de Leon, além de pró-reitores, direção e coordenadores de diferentes setores. O encontro foi um momento de esclarecimento e orientação inicial aos novos servidores, feito pela pró-reitora Sandra de Leon, bem como oportunidade de apresentar os gestores da administração central.

A fala de todos os gestores destacou a ansiedade com a qual os servidores são aguardados em todas as unidades. A reitora apresentou um pouco da história e do funcionamento da Universidade aos novos colegas, e destacou o espírito de aprendermos uns com os outros para se conquistar os desafios existentes. Ao falar dos mestrados e doutorado já implantados, e os projetos em análise pela CAPES, Ulrika lembrou a trajetória de crescimento e fortalecimento da UNIPAMPA. “O projeto de universidade pública de qualidade e excelência no interior é um grande desafio, e por isso temos muito orgulho das nossas equipes”, ressaltou.

Os servidores que receberam seus termos de posse têm agora 15 dias para entrar em efetivo exercício nos respectivos locais de trabalho, em todos os campi e reitoria da UNIPAMPA.

Aline Reinhardt – Ascom UNIPAMPA 

Is Escalating Density Training A Scam
watch game of thrones online free weeny shorts can be a distraction

Delicious Old Fashion Recipe for Cream Cheese Pineapple Pie
free online games You can find Lauren’s collection at your better department stores

Can Anybody Wear a Bikini
cheap bridesmaid dresses Harvest Moon Regatta

to Fall Fashion 2009 for Less
cheapest flights you can buy some interesting and original things

Alter G Treadmill comes to the Capital District for a demo
forever 21 according to Kapitall

Make fashion designing easy with fashion software
onlinegames SCARPA Men’s Charmoz GTX Alpine Boot97

Education in India After Independence
jeux the core items in a casual wardrobe are jeans and chinos

What is the History and Customs of Christmas
miniclip number one knot desire